O Tempo Não Para

Juliana Paiva fala sobre Marocas e desconversa sobre namoro com Nicolas Prattes

"Sou a primeira a me criticar", admite ela


julianapaivaotemponaopara0608_1b625389be09abdbfbdde735c152aeaf6d379884.jpeg
Juliana Paiva é Marocas em "O Tempo Não Para" - Divulgação/TV Globo

No ar desde a última terça-feira (31) na pele de Marocas, Juliana Paiva quer foco total na personagem e em "O Tempo Não Para", nova novela das 19h da Globo.

Depois de passar 132 anos congelada, Marocas tomará um grande choque em cenas que vão ao ar em breve. "Passado o susto, tenta entender o que mudou. É um turbilhão de informações, mas ao mesmo tempo, Marocas sente uma solidão porque tudo aquilo que conhecia não existe mais", conta Juliana ao jornal O Globo.

Marocas também vai mudar o visual. Não faz mais sentido se vestir com roupas tão pesadas. "Antes, tinha a anágua, o espartilho. Quando perceber que hoje isso se resume a calcinha e sutiã, claro que ela vai querer. Mas tudo dentro da ótica dela, que nunca vai usar uma peça cavada, por exemplo. Vai estar sempre misturando os dois séculos", explica.

Crítica em relação ao próprio trabalho, Juliana diz que depois de assistir ao primeiro capítulo com os colegas, conferiu tudo em casa novamente. "Gosto de ver o que estou entregando. E, se não está bom para mim, não vai estar para vocês. Sou a primeira a me criticar", admite.

Embora pessoas próximas aos dois garantam que ela e Nicolas Prattes estejam namorando, Juliana desconversa: "O foco total é em Marucas e Samuca. A gente está muito feliz".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado