De Aguinaldo Silva

Em "O Sétimo Guardião", Antonio Calloni será guardião de fonte mágica que largará noiva no altar

Nova novela estreia em novembro


antoniocalloni-osdiaseramassim_edde30503dbdf621d092472c9dc0dc1271850ee9.jpeg
Ator esteve em "Os Dias Eram Assim" no ano passado - Divulgação/TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", novela de Aguinaldo Silva que substituirá "Segundo Sol" em novembro, Antonio Calloni viverá Egídio, um guardião da fonte mágica e que se apaixonará por Marlene (Lília Cabral), mas largará a amada no altar no dia do casamento optando pela missão de protetor.

Egídio não pode se casar justamente por ser guardião da fonte que tem poderes milagrosos e rejuvenescedores.

Marlene, se sentindo humilhada, abandona a cidade fictícia de Serro Azul, sem contar para o ex-noivo que está esperando um filho dele.

Tempos depois, Marlene se torna Valentina Marsalla, uma mulher rica, poderosa e dona de uma fábrica de perfumes e cosméticos que atravessa uma crise financeira. Seu filho se chamará Gabriel Marsalla (Bruno Gagliasso). Ele decide retornar à cidade de nascimento da mãe, após revelação feita por um gato, de que o rapaz deveria substituir seu pai no cargo de protetor da fonte.

Por se tratar de uma obra aberta, alguns destinos em "O Sétimo Guardião" poderão se alterados quando estiver no ar, mas de acordo com apuração da reportagem, Egídio acabará virando um eremita e deverá ser morto por um comparsa de Valentina Marsalla entre os capítulos 50 e 60.

A nova trama de Aguinaldo Silva para a faixa das 21h marca o retorno da Globo ao realismo fantástico em sua dramaturgia. Sua estreia está prevista para o dia 12 de novembro.

Nos papeis principais estão Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Caio Blat, Flávia Alessandra, Letícia Spiller, Antonio Fagundes, Antonio Calloni e Lília Cabral. A direção artística é de Rogério Gomes.

As gravações da novela estão previstas para iniciarem na segunda quinzena de julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado