Novos desafios

Ana Beatriz Nogueira deixa "Malhação" e recebe homenagem de autora e diretora


ana-beatriz-nogueira_8ef7aee743348000d45d1728241c49d20b33b280.jpeg
Ana Beatriz Nogueira deixa "Malhação" - Divulgação/Globo

No ar como a Isadora Mantovani em "Malhação - Vidas Brasileiras", Ana Beatriz Nogueira teve nesta semana seu último dia de gravações para o folhetim adolescente.

Conforme era de conhecimento de todos na produção e elenco, a atriz faria apenas parte da trama, pois já estava escalada para "O Sétimo Guardião", novela de Aguinaldo Silva com estreia marcada para novembro e cujas gravações devem começar dentro de algumas semanas.

Em seu Instagram, Ana Beatriz publicou uma foto ao lado da autora Patrícia Moretzsohn e da diretora Natalia Grimberg. "Minhas queridas. Garotas papo firme!", disse ela.

Daniel Rangel, que interpreta o protagonista Alex, que foi genro de Isadora durante algumas semanas, foi um dos colegas de trabalho da atriz que comentou: "Lindas! Já estamos com saudades de você, Ana!".

Em alta na Globo, Ana Beatriz Nogueira vem emendando novelas desde que voltou à Globo após uma rápida temporada na Record TV. Foram 11 novelas nos últimos 10 anos com destaques para "Insensato Coração", "A Vida da Gente", "Além do Tempo" e mais recentemente "Rock Story".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado