Não deu

Após perder papel de Jesus, Theo Becker desabafa: "Triste com o livre arbítrio dado ao homem"

Desde o início do ano, ator fazia preparação por conta própria na tentativa de ser escalado


theobeckerfotomat12042018_f78926c58020c60bb561ec628d7b5c2aecf99555.jpeg
Reprodução

Nesta quarta-feira (11), a Record TV confirmou oficialmente quem fará Jesus Cristo em sua próxima novela bíblica: Dudu Azevedo. Dessa forma, encerrou as esperanças de Theo Becker em interpretar o filho de Deus.

Desde os primeiros dias de 2018, o ator vinha numa intensa preparação, por conta própria, para ganhar o papel. Mas não deu. Após a confirmação da emissora, Theo vem desabafando no Twitter e compartilhando mensagens em seu apoio vindas dos seguidores desde ontem até a manhã desta quinta (12).

Primeiro, ele lamentou a decisão e disse que "Jesus" irá fracassar: "Não estarei nessa produção. Desejo sucesso, pois quando a ira e fúria do público vir à tona não quero estar na pele de ninguém envolvido. Vou para outra produção, teatro, YouTube e ser feliz, a perda não será minha, a estreia vai ser menor que de 'Apocalipse' e na terceira semana 8 pontos", falou sobre a audiência. Pouco depois, ele apagou o post, não sem antes a reportagem capturar o print.

Após perder papel de Jesus, Theo Becker desabafa: \"Triste com o livre arbítrio dado ao homem\"

Na sequência, falou sobre estar sendo perseguido na emissora: "Nem teste eu fiz, depois de toda entrega por dias e madrugadas estudando. Está na hora de eu me valorizar um pouco e tirar meu time de campo onde não sou bem vindo. Desde que Herval Rossano faleceu e um novo diretor que chegou depois de mim me persegue até hoje, comandando a todos". Assim como o anterior, tal mensagem também foi apagada.

Após perder papel de Jesus, Theo Becker desabafa: \"Triste com o livre arbítrio dado ao homem\"

Em outra mensagem, parece ter culpado a direção da Record TV pela escolha, que segundo ele não seria a decisão de Deus: "Deus no comando, triste com o livre arbítrio dado ao homem e desmerecimento de seu filho".

Depois, falou sobre o apoio dos fãs: "Engraçado, gente do Brasil inteiro orando para conseguirmos esse objetivo é ainda dizem que são os meus fãs malucos ... rsrs To tentando entender como tantas orações ainda são vencidas pelo homem que tem o livre arbítrio ? Como Brasil?".

Virando a página, o ator pretende usar os conhecimentos que adquiriu lançando um monólogo pelo Brasil falando sobre Jesus. "É isso! Bora p teatro e salvar almas ! Obrigado é isso que vou fazer ! Realizar meu sonho de estar sozinho num monólogo!", disse para Chico Barney, colunista do UOL, que foi quem deu a "ideia" pela rede social.

Ele ainda falou que contará sua história em livro, filme e peça de teatro. "Biografia para virar filme, livro e peça em andamento! Aceito ideias, o que vcs mais gostariam de saber sobre minha vida , o que achariam legal ter incluído na peça e em tudo ? Me enviem por Direct para ser surpresa quando estreitarmos no teatro!".

Nos últimos meses, Theo Becker vinha realizando campanhas nas redes sociais, estudou a Bíblia, perdeu peso, foi batizado na Igreja Universal e até mudou seu nome para Theo Becker de Oliveira, tudo para ganhar o papel de Jesus.

Em fevereiro, pelo Instagram, ele disse: "Vou descansar das redes sociais e focar na Bíblia, aqui encerro minha campanha, fiz tudo que estava em meu alcance com uma força 1000 vezes maior que a minha, foi Deus e agora entendo que quando falamos isso, que fomos tocados, os outros ficam tão bravos que nos chamam de malucos por verem a felicidade e empolgação que nos tomou por completo, e por termos a certeza que Deus nos ama infinitamente".

Mas o personagem ficou mesmo com Dudu Azevedo, que está na Record TV desde 2016, onde já atuou em "Os Dez Mandamentos" e foi um dos protagonistas de "O Rico e Lázaro". Agora, viverá o seu maior desafio na carreira.

De autoria de Paula Richard, "Jesus" contará com gravações em Jerusalém e tem previsão de estreia para junho. Já estão confirmados na novela os atores Vanessa Gerbelli, André Gonçalves, Giuseppe Oristânio, Marcella Muniz, Rayanne Morais, Gabriel Gracindo, Paulo Figueiredo, Ernani Morais, Raphael Montagner, Cláudia Mello, Daniel Villas e Cláudia Assunção, esta que será Maria de Nazaré, mãe de Jesus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado