Novela da Record TV

Após batizado, estudos e profecia, Theo Becker encerra campanha para interpretar Jesus

Ator quer fazer Jesus em próxima novela da Reocrd TV


theobecker-mat16022018_7c2eb962a38d412395c47fcfc50292ab2623edeb.jpeg
Reprodução

Theo Becker encerrou nesta quinta-feira (15) campanha que fez nas últimas semanas com o objetivo de ser escalado para interpretar Jesus Cristo na próxima novela bíblica da Record TV, que contará a história da figura central do cristianismo e grande salvador da humanidade.

Em seu perfil no Instagram, o ator escreveu: "Vou descansar das redes sociais e focar na Bíblia, aqui encerro minha campanha, fiz tudo que estava em meu alcance com uma força 1000 vezes maior que a minha, foi Deus e agora entendo que quando falamos isso, que fomos tocados, os outros ficam tão bravos que nos chamam de malucos por verem a felicidade e emplogação que nos tomou por completo, e por termos a certeza que Deus nos ama infinitamente".

Theo Becker se dedicou para tentar o papel, com estudos da Bíblia, batismo na igreja evangélica pela Universal e treinamentos que lhe fizeram perder 12 quilos, além de deixar crescerem a barba e o cabelo.

Nos últimos dias, ele disse que está lutando para que sua mãe o veja "voltar na pele da seu maior ídolo, Jesus". Antes, veio com uma profecia, dizendo que a novela chegaria a 32 pontos no Ibope.

Theo Becker segue com esperanças da escalação, mas será difícil. A Record TV pensa em um ator novato para fazer Jesus, e que não tenha polêmicas em sua vida. Becker ainda é lembrado por sua participação na primeira temporada de "A Fazenda", em 2009, onde brigou com vários colegas de confinamento proferindo bordões como: "esse é irmão desse", batendo no peitoral.

Em recentes declarações nas redes sociais, o ator relembrou sua passagem pelo reality show e afirmou que não teve tempo para desconstruir o personagem na frente das câmeras. "A maior mentira que destruiu a minha vida", bradou.

De autoria de Paula Richard, "Jesus" tem previsão de estreia para junho, substituindo "Apocalipse" na faixa das 20h30.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado