Faz campanha

Record TV sonha com Rodrigo Santoro, mas Theo Becker quer ser Jesus em próxima novela

Theo Becker faz campanha nas redes sociais


theobeckerdacing_a3eeaede65b985ea47419a9f0084777784be2547.jpeg
Ator participou do "Dancing Brasil" no ano passado, mas deixou reality após torcer o joelho

Após cortar 60 capítulos e reduzir a duração de "Apocalipse" devido ao seu fracasso de público e crítica, a Record TV já trabalha em sua próxima novela bíblica, que contará a história de Jesus Cristo.

Segundo publicação recente do colunista Flávio Ricco, a emissora estaria cogitando o nome de Rodrigo Santoro para o papel principal, aproveitando toda a mídia que ele traria e já tendo experiência na interpretação de Jesus no filme "Ben Hur", em 2016.

Entretanto, a direção sabe que essa contratação é praticamente inviável, já que o ator segue em alta no mercado internacional e não quer se prender em novelas, depois de ter feito uma participação na primeira fase de "Velho Chico".

Assim, quem está de olho na vaga é Theo Becker, que faria seu retorno às novelas depois de 10 anos em "Rosa Choque" ("Topíssima"), adiada por tempo indeterminado.

Em um perfil dedicado aos folhetins da Record TV no Instagram, o ator comentou: "Garanto que se eu for o escolhido vamos fazer mais sucesso até mesmo que Escrava Isaura", relembrando o remake da novela entre 2004 e 2005.

Record TV sonha com Rodrigo Santoro, mas Theo Becker quer ser Jesus em próxima novela

Depois, Theo Becker iniciou campanha nas redes sociais em busca do papel. Em seu perfil, ele publicou uma sequência de três vídeos mostrando suas técnicas de atuação, marcando entre as hashtags, #Jesus.

Por outro lado, talvez isso de nada adiante, já que, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o protagonista da próxima novela deve ser um rosto novo na televisão.

Além do mais, a ideia da Record TV é que o ator escolhido tenha uma boa imagem e que esteja bem longe das polêmicas para viver o filho de Deus, figura central do cristianismo e grande salvador da humanidade. Theo Becker ainda é lembrado por sua participação na primeira temporada de "A Fazenda", em 2009, onde brigou com vários colegas de confinamento proferindo bordões como: "esse é irmão desse", batendo no peitoral. 

De autoria de Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, "Jesus" tem previsão de estreia para junho e contará com gravações em Jerusalém.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado