Próxima novela

Record TV confirma Dudu Azevedo como Jesus; ator faz reflexão sobre "grande desafio"

Ator foi confirmado oficialmente nesta quarta-feira (11)


duduazevedo-mat11042018_28bbadd8bce891cb6a24fdc00a749eb32be16f1d.jpeg
Reprodução/Instagram

A Record TV acaba de confirmar oficialmente, na tarde desta quarta-feira (11), o nome de Dudu Azevedo para interpretar Jesus Cristo em sua próxima novela, que tem previsão de estreia para junho.

A notícia foi antecipada ontem pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e confirmada pelo NaTelinha por meio de suas fontes.

Antes da confirmação oficial, o ator já havia feito um post no Instagram em que falava sobre "grande desafio" e "riscos".

 

Aos 39 anos, Dudu Azevedo terá o maior desafio de sua carreira. Ele fez sua estreia na TV em 1994, na série "Confissões de um Adolescente", na Cultura. Mas firmou mesmo na Globo, em 2003, quando participou da novela "Celebridade". Aí não parou mais, tendo atuado em produções como "Como Uma Onda" (2004), "Pé Na Jaca" (2006), "Duas Caras" (2007), "Fina Estampa" (2011), "Flor do Caribe" (2013) e "Babilônia" (2015), entre outras.

Migrou para a Record TV em 2016, quando entrou no elenco da segunda temporada de "Os Dez Mandamentos". No ano seguinte, foi um dos protagonistas de "O Rico e Lázaro". Para este ano, estava escalado para "Topíssima", de Christiane Fridman, mas a trama foi adiada por tempo indeterminado.

De autoria de Paula Richard, "Jesus" contará com gravações em Jerusalém e tem previsão de estreia para junho. Já estão confirmados na novela os atores Vanessa Gerbelli, André Gonçalves, Giuseppe Oristânio, Marcella Muniz, Rayanne Morais, Gabriel Gracindo, Paulo Figueiredo, Ernani Morais, Raphael Montagner, Cláudia Mello, Daniel Villas e Cláudia Assunção, esta que será Maria de Nazaré, mãe de Jesus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado