O Outro Lado do Paraíso

Veja como será o pedido de perdão de Nádia para Raquel


nadia-raquel_6f3b2075a973ade3546969ea7bc151dfa0a5bdfd.jpeg
Globo/João Miguel Júnior

Em "O Outro Lado do Paraíso", Nádia (Eliane Giardini) foi bastante preconceituosa e rude com Raquel (Erika Januza). Desde os tempos em que era doméstica, na casa da mulher de Gustavo (Luis Melo), Raquel sofreu bastante com a antiga patroa.

Agora juíza, Raquel verá sua sogra mudar totalmente de comportamento graças a insistência de Bruno (Caio Paduan). A pedido do filho, Nádia resolve levantar a bandeira da paz e se dirige ao encontro de Raquel. A juíza abre a porta e Nádia, um pouco tensa, diz: "Nunca pensei que ia pisar aqui...".

Bruno repreende a mãe e diz: "Raquel, a minha mãe quer falar com você". A dona do salão observa o apartamento de Raquel e comenta: "Que sofá mais confortável. Aposto que no quilombo não tem sofá confortável assim".

Raquel perde a paciência e manda a sogra ir embora da sua casa. Nádia resolve neste momento pedir desculpas e se redime verdadeiramente: "Perdão". A juíza não acredita, mas Nádia reconhece seus erros e afirma que não suporta mais ver Bruno triste pela ausência da amada.

Nádia conta que após o nascimento do neto Marquinhos, sua maneira de pensar sobre as pessoas mudou: "Eu aprendi que a cor da pele não faz qualquer diferença, que o coração pode falar mais alto. Eu estou aqui me humilhando, disposta a fazer o que for preciso para me perdoar. Mas me perdoe por todas as vezes que maltratei você. Me perdoe, se não for por mim, que seja por amor a meu filho. Diga o que preciso fazer para você me perdoa".

Surpresa, Raquel perdoa Nádia pedindo um abraço. As duas se abraçam e selam a paz.

A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (9).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado