Troca de casais

"O Outro Lado do Paraíso": Samuel reata com Cido e arranja novo marido para Suzy

Próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso"


cido-suzy-samuel-ooutroladodoparaiso_46fbbd0e327b8e37fd8364ce81497256518ce452.jpeg
Divulgação/TV Globo

Samuel (Eriberto Leão) vai reatar com Cido (Rafael Zulu) após se separarem em "O Outro Lado do Paraíso".

Mais do que isso, o médico ainda vai procurar Helder (Carlos Bonow), o médico com taras em pés, para que ele se case com Suzy (Ellen Rocche).

"Se o mundo fosse realmente civilizado, todos casais se comportariam assim. O marido arrumaria o próximo marido para a mulher. E a mulher arrumaria a próxima mulher ou seja o que for, para o marido. Veja bem. Eu conheço seus defeitos, preferências. Não deixo cair numa roubada", dirá ele ao colega.

O médico vai aceitar a proposta e todos ficarão feliz. Afinal, se organizar direitinho...

Enfim. Passado isso, Adnéia (Ana Lucia Torre) ficará revoltada em ver Samuel novamente com Cido. E tentará fazer com que Suzy não desista do marido.

"Pouco a pouco, a cura gay aconteceu. Mas não se curou totalmente ainda. Entenda Suzy, é como alguém que fica gripado. A gripe passa, mas de vez em quando a pessoa dá uns espirros. Ele não te traiu, Suzy. Foi só um espirro", dirá a ex-nora.

No entanto, Adnéia admitirá que perdeu: "Oh, céus, oh céus. Quem me enganou com essa história de cura gay? Quem me enganou? Eu devia processar quem me enganou com essa história de cura gay. Uma mãe não merece ter tanta esperança perdida!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado