De Walcyr Carrasco

"O Outro Lado do Paraíso" quebra novo recorde de audiência em Portugal


clara-outro-lado-do-paraiso_fd3540ec5d7f24353977a82c300a1a2fca6955da.jpeg
Bianca Bin é a protagonista Clara em "O Outro Lado do Paraíso" - Divulgação/Globo

Após uma lacuna de quase seis anos sem êxito de novelas brasileiras em Portugal, "O Outro Lado do Paraíso" segue crescendo e bateu mais um recorde de audiência no país europeu, onde vai ao ar pela SIC.

Ainda que vá ao ar no ingrato horário da meia noite, a novela de Walcyr Carrasco tem conseguido elevar os já satisfatórios números da antecessora "A Força do Querer" e registrou na última quinta-feira (15) 6,9 pontos de média - a marca mais alta desde sua estreia, em meados de janeiro.

"O Outro Lado do Paraíso" foi a nona atração de TV mais vista de Portugal neste dia e a quinta da programação da SIC. Seu share, no entanto, foi o segundo maior de toda a TV portuguesa - 29,5%, garantindo a atenção de quase uma em cada três televisores ligados em sua faixa de exibição.



Apesar dos bons resultados, os números de "O Outro Lado do Paraíso" são considerados baixos se comparados à "Avenida Brasil" e "Gabriela", que registravam entre 12 e 16 pontos. No entanto, tais folhetins iam ao ar no horário nobre - na faixa das 21h - e não nos fins de noite e começo de madrugada como passou a ocorrer nos últimos anos. A emissora carioca perdeu espaço de lá para cá para produções próprias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado