Manjado

Patrícia Elizardo fala sobre Tônia e novo golpe da barriga: "Não podemos criticar tão veemente"

Golpe da barriga sofreu críticas na web e da imprensa


elizardooutrolado_2bd16d6d394baa1e98932966f5167b40430b2135.jpeg
Patrícia Elizardo é Tônia em "O Outro Lado do Paraíso" - Divulgação/TV Globo

No ar como a ginecologista Tônia em "O Outro Lado do Paraíso", a personagem de Patrícia Elizardo tentou dar um novo golpe da barriga em Bruno (Caio Paduan). Desta vez, ela simplesmente ficou grávida de outro homem, Zé Victor (Rafael Losso).

Para a atriz, Tônia pensou que essa gravidez podia segurar Bruno, porque ela sabe que se trata de um homem digno e correto. Se isso ainda existe nos dias atuais? "Acredito que sim. A novela vem retratando muitos temas atuais e trazendo à tona para os telespectadores", diz Patrícia em entrevista ao NaTelinha.

O envolvimento entre a médica e o garimpeiro Zé Victor começou carnalmente rico. Mas o homem passou a gostar de Tônia de verdade. "De fato, no começo a atração dos dois falou mais alto, era apenas isso. Tônia estava carente e viu nele um ombro amigo, carinho e parceiro naquele momento. Acredito que pode levar a um sentimento verdadeiro sim, quem sabe?", projeta.

Que Tônia gosta de Bruno, ninguém duvida. Mas o que será que ela precisaria para desistir de vez do delegado? Na análise da atriz, algum baque seria o ideal. "Algo que a faça refletir sobre tudo que fez, que a motre que talvez seu amor verdadeiro seja uma outra pessoa", opina.

Patrícia Elizardo fala sobre Tônia e novo golpe da barriga: \"Não podemos criticar tão veemente\"

O manjado golpe da barriga sofreu uma avalanche de críticas por parte dos telespectadores, apontando a falta de criatividade do autor e até a ingenuidade dos personagens. Para a intérprete de Tônia, não é bem assim. "Não podemos criticar tão veemente um ato [o golpe], pois, não estamos no contexto em questão e ninguém sabe o que cada um vive ou sente. Não digo com isso que apoio as atitudes de Tônia, longe disso. Apenas coloco aqui uma reflexão sobre julgamentos pré-estabelecidos", declara.

Questionada sobre qual final gostaria para Tônia, responde: "Imagino um final com gostinho de recomeço. Gostaria que a Tônia refletisse sobre tudo que fez e buscasse entender que Bruno não a ama e que insistir nisso só traz dor e sofrimento. Torço para que ela encontre alguém e seja feliz e completa".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado