Em queda

"Apocalipse" tem pior semana desde estreia de tramas bíblicas e é ameaçada por reprises


apocalipse-logo-recordtv_0ee84270c2561e3fa1efee3b437e6fa256eb6217.jpeg
"Apocalipse" tem audiência em queda - Divulgação

Lançada em novembro com expectativas de repetir o fenômeno de "Os Dez Mandamentos", "Apocalipse" vem perdendo fôlego semana após semana e acumulou, entre os dias 11 e 17 de dezembro, o pior desempenho desde o lançamento das tramas bíblicas, em 2015, e vem sendo ameaçada até mesmo pelas reprises da própria casa.

A novela de Vivian de Oliveira, que é supervisionada por Cristiane Cardoso, registrou neste período média de 7,2 pontos no PNT, o Painel Nacional da Televisão, que contempla a audiência de 15 cidades.

"Apocalipse" tem seus melhores desempenhos em praças como Belém, com 8,9 pontos, mas por lá "O Rico e Lázaro" estava sempre acima dos 20 pontos. Já os piores números são em Florianópolis, com 3,9.

Ainda no PNT, "Apocalipse" é ameaçada por "Ribeirão do Tempo" e "Os Dez Mandamentos". Ambas tiveram 6,4 pontos de média. Em Fortaleza, "Ribeirão" bate "Apocalipse" por 6,4 a 4,7 pontos. Em Goiânia, a margem é ainda maior: 11,1 a 9,4, à favor da reprise vespertina.

Já em Manaus, as duas reprises se sobressaem: são 8,1 pontos para "Ribeirão", 8,0 para "Os Dez Mandamentos", e 6,8 para "Apocalipse". Por fim, em Salvador, a situação é ainda mais crítica. "Apocalipse" perde até mesmo para a reprise de "Bicho do Mato":  são 8,4 pontos para a trama bíblica inédita ante 8,5 de "Bicho do Mato", 11,1 para "Ribeirão do Tempo" e 9,8 para "Os Dez Mandamentos".

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de cada cidade e sua respectiva região metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado