Novelas

"Ribeirão do Tempo" estreia com recorde na faixa de reprises da RecordTV


ribeiraodotempo-recordtv.jpg
Divulgação/RecordTV
A RecordTV estreou nesta segunda-feira (6) a reprise de "Ribeirão do Tempo" e se deu bem.
 
No ar das 15h às 15h31, a trama escrita por Marcílio Moraes entre 2010 e 2011 registrou 9 pontos de média com pico de 12 segundo o Ibope da Grande SP. Foi a melhor estreia desde a criação da faixa de novelas vespertinas, em julho de 2015.
 
Na ocasião, "Prova de Amor" começou com apenas 4 pontos. Depois, "Amor e Intrigas" iniciou bem melhor, com 8,6. Esta, por sinal, ainda está no ar, dividindo espaço com a nova reexibição.
 
"Ribeirão do Tempo" conta a história de uma pequena cidade com o nome-título da novela. O folhetim gira em torno do grande resort que a empresária Arminda (Bianca Rinaldi) pretende construir na cidade, que não é bem aceita pela população do local.
 
Todos irão contra a tirana empresária, menos Joca (Caio Junqueira), um detetive particular que quer ter prestígio desvendando assassinatos e casos misteriosos. Ambos acabam se apaixonado.
 
Em sua primeira exibição, teve média de 12 pontos de audiência na Grande São Paulo.
 
No elenco, também estão nomes como Ângelo Paes Leme, Liliana Castro, Antônio Grassi, Taumaturgo Ferreira, Ana Paula Tabalipa, Angelina Muniz, André de Biase, Victor Fasano, Mônica Torres, Letícia Medina, Heitor Martinez e Juliana Baroni.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado