Em alta no ibope

BA: Reprises de "Ribeirão" e "Bicho do Mato" batem "O Rico e Lázaro"


ribeiraodotempo-recordtv.jpg
Angelo Paes Leme, Juliana Baroni, Bianca Rinaldi e Caio Junqueira em "Ribeirão do Tempo" - Divulgação/RecordTV

A dobradinha de reprises formada por "Ribeirão do Tempo" e "Bicho do Mato" nas tardes da RecordTV vem tendo expressivos resultados de audiência e, entre os dias 4 e 10 de setembro, foi mais vista que a inédita "O Rico e Lázaro" em Salvador, na Bahia.

Na média geral, "Ribeirão do Tempo" teve 13 pontos com 38% de share - um dos resultados mais altos de todo o Brasil. Já "Bicho do Mato", que voltou a ser reprisada no final de agosto, registrou 11 pontos com 33% de share.

Já no horário nobre, "O Rico e Lázaro" teve também 11 pontos - ainda que nos décimos tenha performado abaixo de "Bicho do Mato", e com 19% de share.

Diferente de boa parte das praças, onde "O Rico e Lázaro" lidera o ranking, em Salvador os dois primeiros postos são de jornais locais - o "Balanço Geral" com 15 e o "BA no Ar" com 12. Na sequência, entram as duas novelas da tarde para na quinta colocação surgir a trama de Paula Richard.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de Salvador e região metropolitana.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado