A Força do Querer

Com passado criminoso, Irene desmaia ao saber que Garcia está no Brasil


irenedesmaia_392e2245e78530346b3e731c3985f048dbfd3953.jpeg
Fotos: Estevam Avellar/Globo

Irene (Debora Falabella) vai mostrar um pouco da sua fragilidade no capítulo desta quinta-feira (3) de "A Força do Querer". Ao saber que Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) voltaram, a arquiteta desmaia.

Tudo acontece quando Irene e Eugênio (Dan Stulbach) conversam sobre o divórcio e Caio (Rodrigo Lombardi) chega no escritório do marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido). "Não sei se você já sabe: papai (Garcia) voltou", diz o advogado. Irene desmaia ao ouvir a novidade.

Aflitos, Caio e Eugênio socorrem a arquiteta. O advogado pede para a secretária trazer um lenço com álcool para acordar Irene.

Com passado criminoso, Irene desmaia ao saber que Garcia está no Brasil

Após ver Ivana de barba, Joyce fica decepcionada e diz: "Um homem que eu não conheço"

Após o susto, ela acorda sozinha. Atordoada, Irene tenta se levantar: "Vou pra casa!". Stella aparece com o lenço e pergunta o que ela teve. "Nada... deve ter sido pressão... nada demais... às vezes eu tenho isso... eu vou pra casa", explica Irene. Eugênio se oferece para levar amante, mas ela garante que está bem: "Foi um mal estar, só isso. Acontece comigo, de vez em quando".

Ainda na cena, Caio comenta que o último mal estar de Irene não acabou bem. "É... fui bater no hospital. Mas agora não foi nada demais", diz.

Logo depois, Eugênio leva a rival de Joyce para casa.

Em tempo

O marido de Elvira foi assassinado por uma mulher, chamada Solange, que dizia ser arquiteta e desapareceu.

"A Força do Querer" terá um capítulo especial nesta quinta-feira (3). Ontem, devido à transmissão da votação de arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer, a Globo derrubou sua grade de programação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado