Sucesso

"Carinho de Anjo" chega aos 100 capítulos nesta sexta e SBT comemora marca

Novela é exibida desde 21 de novembro do ano passado


carinhadeanjo-sbt-mat07042017-100cap (2)_0b1be4c73fd42ef04eec332053045b4906989dc3.jpeg
Divulgação/SBT

A novela "Carinho de Anjo" chega ao seu centésimo capítulo nesta sexta-feira (7), marca que é comemorada pelo SBT.

Primeira trama escrita e adaptada pela autora Leonor Corrêa em sua carreira, com supervisão de Iris Abravanel e direção-geral de Ricardo Mantoanelli, ela tem registrado média de 10 pontos de audiência no PNT (Painel Nacional de Televisão), faz sucesso com mais de 50 produtos licenciados e conta com quase 5 milhões de seguidores somando todos os perfis nas redes sociais.

Lançada pelo folhetim infantil, a pequena Lorena Queiroz, de 6 anos, festeja os 100 capítulos e se diz feliz pelo papel da protagonista Dulce Maria: “Eu estou me sentindo muito feliz que 'Carinha de Anjo' vai completar 100 capítulos. Estou gostando bastante de fazer a minha primeira novela e a Dulce Maria. É muito legal”.

Esta também é a primeira novela da emissora com uma atriz internacional no elenco fixo, no caso a mexicana Lucero, que vive a mãe de Dulce. “Eu sinto que esse trabalho em 'Carinha de Anjo' é muito especial. É a minha primeira telenovela em português e feita no Brasil. Eu sempre digo que é como um sonho que se tornou realidade”, confessa.

O SBT ainda destaca a personagem de Maisa Silva, a vlogueira Juju Almeida, que ganhou perfis de verdade numa inovação digital do canal que vem dando resultado no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Somente no site de vídeos, o canal de Juju conta com mais de 20 milhões de visualizações.

Já as plataformas oficiais de "Carinha de Anjo" também fazem sucesso, principalmente no YouTube, onde videoclipes, capítulos e outras imagens somam 200 milhões de views.

A autora Leonor Corrêa faz um balanço sobre esses 100 capítulos: “Ainda temos mais 250 capítulos pela frente, que virão com muitas novidades, emoções e grandes viradas. Quando a Iris Abravanel me deu essa oportunidade eu sabia que não poderia receber presente melhor. Trabalho com quatro colaboradores. É um exercício diário e envolvente com cada capítulo, que possui em média 40 cenas e 50 páginas. Estou muito feliz pelo todo e pelos núcleos novos que criamos para essa adaptação, todos muito bem recebidos pelo público”.

Ricardo Mantoanelli, que pela primeira vez é o diretor-geral de uma telenovela, também comenta sobre a marca do centésimo capítulo: “Ver o amadurecimento das crianças no ambiente do set é o que mais me chama a atenção. Algumas que começaram sem a menor percepção de onde estava a câmera, hoje já sabem o ângulo, a lente e a distância correta. A química da equipe e do elenco chegam ao ápice após 100 capítulos e espero que assim continue, pois ainda há muito a ser percorrido”.

"Carinha de Anjo" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h30.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado