Após polêmica

Tatá Werneck defende Bruna Marquezine: "pegam muito no pé dela"


brunamarquezine_e57b11404075e5e52bf08c24f415f706dbb86739.jpeg
Divulgação

Tatá Werneck saiu em defesa de Bruna Marquezine durante uma entrevista para o "TV Fama". Atuando com a amiga em "Deus Salve o Rei", ela comentou as notícias recentes envolvendo a namorada de Neymar.

"Eu não gravo muito com a Bruna… Na verdade, gravo muito só com o Johnny [Massaro] e com o meu núcleo ali, mas eu vi pela internet que as pessoas falaram e de verdade a gente não se encontra mesmo, é raridade", começou.

Tatá completou: "Ela disse que já teve alguns atrasos, igual a todo mundo que tem. Imagina, é um ano, todos os dias, a gente fica lá por 11 horas por dia… ela é uma profissional muito competente e muito talentosa". E finalizou dizendo que as pessoas pegam muito no pé de Bruna: "Acho que as pessoas pegam muito no pé [dela] por ser uma pessoa muito tão iluminada, tão talentosa e com uma carreira tão brilhante… acho que as pessoas pegam no pé dela por causa disso".

Polêmica

Bruna Marquezine rebateu o jornalista Flávio Ricco após uma crítica feita por ele com o título: "Pra que lado vai Bruna Marquezine: carreira ou namorada de Neymar?".

A atriz usou seu Twitter para publicar um longo texto por pedir folga: "Uma novela dura mais ou menos 7 meses no ar, mas o processo total dura quase um ano. Gravando de segunda a sábado, um trabalho prazeroso, mas também árduo e extenuante. Por isso, os atores têm, por procedimento, pedir autorização, às vezes, para terem folgas por motivos de trabalho fora ou por motivos pessoais. Claro, que sempre negociando o melhor momento com a direção e produção, sem negociar o cronograma e o trabalho de todo o elenco e equipe. Eu nem cheguei a solicitar datas exatas à minha produção ainda. Mas pretendo."

Em outro trecho, Marquezine disse: "E, de qualquer forma, minha equipe, que é sempre muito generosa e tenta ajudar e administrar da melhor maneira esse tipo de pedido/ocasião para todos do elenco, já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco um momento especial para alguém tão importante para mim."

"Não serei hipócrita. Havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Russia", completou.

As gravações de "Deus Salve o Rei" terminam em dois meses.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado