Barraco

Ângela Bismarchi deixa Luciana Gimenez em saia justa ao vivo

Pastora, Ângela achou ruim não ter sido explorada por Luciana Gimenez e fez o maior barraco


angelabismarki_b123b16de44234e3299f0f74be9c3f62ee9f30e3.jpeg
Reprodução/ RedeTV!

Ângela Bismarchi deixou Luciana Gimenez em uma saia justa na noite desta segunda-feira (4), no final do "Superpop" que foi transmitido ao vivo pela RedeTV!. O programa abordou o tema "Vida após a Morte".

A atração girou em torno do espiritualista Roberio de Ogum e outros participantes, que falaram sobre experiências da vida após a morte. Roberio chegou a ir no Edifício Wilton Paes de Almeida, que desabou em SP, abordando a obsessão no local.

Ângela, que é pastora, não teve muita oportunidade de falar sobre o tema, já que sua religião não aceita a vida após a morte. No final da atração, ela criou um climão ao vivo e, revoltada, bradou contra Luciana Gimenez.

"Eu só lamento por você não ter me explorado aqui. Eu ia falar muito mais do amor de Cristo na minha vida. É o que as pessoas precisam ouvir. Se falou de vários Espíritos aqui. Mas justamente o Espírito Santo, que é o Espírito de Deus, Consolador, não foi falado aqui. Não me deram a chance. O amor de Cristo supre tudo isso aqui que foi falado agora. Lamento por seu programa, por você não ter me explorado mais. O publico precisa ouvir o que eu passei pelo que eu passei pela minha vida e superei", disse.

Luciana Gimenez interrompeu Ângela e encerrou o programa: "Mas é que o programa é sobre a vida após a morte e não dava para explorar outra coisa. Vamos dizer tchau juntas".

Os internautas repercutiram a saia justa:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado