Reportar erro
Após licença

Patrícia Abravanel volta ao "Programa Silvio Santos" neste domingo

Na atração, Silvio mostra estátua que ganhou de Gugu e recebe Karina Bacchi e Cristiana Oliveira

programasilviosantos-patriciaabravanel-27052018_3c4f2a7a8dc05fa620d9dcb97dba7419abd1e098.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
Redação NT

Publicado em 27/05/2018 às 13:00:15

Depois de quase cinco meses de licença-maternidade, Patrícia Abravanel volta ao "Programa Silvio Santos" neste domingo (27), no SBT.

Ao lado de Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Alexandre Porpetone, ela se diverte em um bate-papo comandado por Silvio, que começa perguntando o porquê da volta de sua filha. Ela então responde: “porque eu ganho um salário aqui”. Ao que o patrão continua na brincadeira: “ganha e ganha bem, aliás. Quando eu soube o quanto você ganha... Eu não sei qual é a proteção que você tem aqui dentro”. Patricia devolve: “eu sou uma funcionária. E funcionária tem os quatro meses, aí tem que voltar a trabalhar, senão pega mal né?”.

Silvio devolve: “trabalhar? Mas o que você faz aqui é trabalho? Você não tem nem programa mais. Acabaram com o seu programa”. E ela responde: “é claro que é um trabalho... Eu estou curtindo uma geladeirinha da casa... Na hora certa a casa vai me dar um programa, né?”.

Em outro momento, Silvio volta a brincar com a filha, questionando se ela acredita receber um tratamento diferenciado por ser “filha do dono”. Ela diz: “acho que não mais. Já acostumaram. Já estou aqui há sete anos como apresentadora”. Ele afirma: “o diretor artístico não quer colocar você em um programa. Até porque ele fala mesmo 'ela é rica, pra que precisa de programa?'”. A apresentadora continua: “você também é rico e está trabalhando até hoje, com 86 anos”. Silvio então responde: “87 (anos). Mas eu trabalho porque isso aqui não é trabalho, é diversão. Claro, isso aqui, pra mim, é diversão. Se eles não me pagarem... Não pagam nada, aliás”.

Patrícia Abravanel volta ao \"Programa Silvio Santos\" neste domingo

Ainda no programa, Silvio Santos mostra a estátua de cera que ganhou de Gugu Liberato. "Ele me deu de presente esse boneco. Vocês acham que está parecido com o Silvio Santos? Tá mais bonito que o Silvio, não está? Tá sim, eu estou achando que está. O Gugu me deu de presente, ele foi legal. É um presente que eu jamais esperava ganhar de alguém. Vou colocar aqui em cima, no SBT, naquela sala que tem aí cheia de coisas que eu já ganhei. Vou colocar assim 'Presente do Gugu'... Vou mandar fazer um do Gugu também, vocês vão ver”, comentou.

A atração também tem "Jogo das Três Pistas" com Karina Bacchi e Cristiana Oliveira, "Vale Tudo", "Jogo da Soma", "Talento Infantil" e a câmera escondida inédita "Ladrão de Gasolina".

Patrícia Abravanel volta ao \"Programa Silvio Santos\" neste domingo

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.