Recorde

"Programa do Porchat" bate recorde com casal expulso do "Power Couple"

Reality também foi bem


programadoporchat-diego-francieligrossi-21052018_7b68e18b19dea76b25e9a81853d218735ceee9a5.jpeg
Reprodução

O "Programa do Porchat" bateu recorde de audiência em 2018 nesta segunda-feira (21), quando Fábio Porchat entrevistou Diego e Francieli Grossi.

O casal foi expulso do "Power Couple Brasil" no último sábado (19), após o ex-BBB ter uma intensa briga com Anderson Felício, marido de Munik Nunes, ameaçando partir para a agressão física.

Diego deu suas explicações no talk-show da Record TV logo depois da exibição do reality na noite de ontem, que também foi bem, marcando 9 pontos de média com pico de 10.

Já Porchat marcou 4,9 com pico de 7, de 00h14 à 01h09. Dessa forma, superou a máxima anterior, de 4,7, alcançada com a primeira parte da entrevista com Jô Soares, no dia 18 de abril.

Nesta segunda, Diego Grossi contou como tudo aconteceu, na volta de um "vale night" com direito a bebida e comida em um bar temático medieval.

"Não teve brincadeira. As pessoas disseram isso porque ficaram com medo, já que ainda estão participando do programa. O Anderson estava claramente alterado. A história começou porque todos nós estávamos na van vendo um filme, e o Anderson encrencou com o motorista porque preferia ouvir música, disse que era 'filme de baitola'. Eu estava defendendo o motorista. Eu fui pra cima depois dele me atiçar, mas não tive nenhuma intenção de bater, senão teria atingido ele de verdade. Só quis dar um susto", garantiu.

"Não agredi ele em nenhum momento, eu não sou mentiroso. Nunca achei que isso fosse render expulsão, porque eu não agredi ninguém. Acho que fomos afastados por medo que algo pudesse rolar futuramente, não tenho como prever o futuro. Ele poderia ter continuado a me atiçar e eu a reagir", completou ele no "Programa do Porchat".

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado