#SQN

"CQC" de volta? Ex-integrantes se reencontram nos Estúdios Globo

"Faz falta nos dias de hoje", disse Felipe Andreoli


cqc-globo-foto22052018_6142f37d7c1f255318d8542490b2e8d5dc977d64.jpeg
Reprodução

Parte do elenco do "CQC" se formou nos Estúdios Globo na tarde desta terça-feira (22). Mas calma, não será a volta do programa que foi cancelado pela Band no fim de 2015.

Dani Calabresa, Felipe Andreolli, Marco Luque e Maurício Meirelles agora trabalham na emissora e se reencontraram nos corredores da sua sede, no Rio.

Os quatro não deixaram o momento passar e posaram para fotos, brincando nas redes sociais.

"Cqc. Em breve na Globo", escreveu Maurício. "3 letras, programa de TV. Nao, nao vai ter de Globo. Sim, faz falta nos dias de hoje. Sao amigos? Somos sim. Mais ou menos", postou Andreoli.

Luque comentou na função Stories do Instagram: "Fala sério, eu estou aqui na Globo e quem eu encontro?". "Pessoal do 'CQC' entregando currículo!", respondeu Calabresa, completando com o slogan do humorístico/jornalístico: "Eles estão à solta, mas nós estamos correndo atrás".

O encontro aconteceu porque Dani Calabresa e Marco Luque estão gravando a quarta temporada da "Escolinha do Professor Raimundo", como Catifunda e Nerso da Capitinga, respectivamente.

Já Maurício Meirelles foi contratado recentemente para apresentar junto com Felipe Andreoli o programa "Zona Mista" no canal SporTV, pertencente ao Grupo Globo, durante a Copa do Mundo.

O "CQC" chegou ao fim em dezembro de 2015 e, na época, a informação oficial é de que seria somente um ano de período sabático, voltando em 2017. Entretanto, isso não aconteceu e nem há previsão de acontecer pelos próximos tempos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado