Reorganização

Silvio de Abreu assume gestão unificada e revê projetos de séries na Globo


silvio-de-abreu-escritor_d66401dddd087f1620b11fe570102d81396b4c6d.jpeg
Divulgação

Desde o início de março, Silvio de Abreu assumiu a gestão unificada de toda a dramaturgia da Globo e já trabalha reorganizando os projetos e filas de séries na Globo.

Ele, que já comandava a dramaturgia diária, ou seja, as novelas, assumiu também a semanal das mãos de Guel Arraes, que preferiu voltar à criação e à direção de atrações.

Assim, segundo informações do jornal O Globo, Silvio de Abreu reavelia as chances de novas temporadas das séries já exibida e as próximas produções.

Gloria Perez foi deslocada para ajudar o diretor no departamento e está incumbida, principalmente, de buscar textos novos.

"Esta gestão integrada das Dramaturgias Diária e Semanal vai nos ajudar a trazer mais dinamismo e diversidade para o público da Globo em suas diferentes plataformas. Vamos intensificar as trocas, aprendizados e a evolução conjunta. Nas temáticas, nos estilos, nos formatos e nas narrativas", disse Silvio de Abreu em recente comunicado da Globo.

Ele também detalhou a contribuição de Gloria Perez: "Gloria é uma criadora experiente, uma autora que tem o olhar aberto para temas contemporâneos, que falam ao coração do público e que são muito importantes para séries e seriados. É assim que ela vai me apoiar junto à Casa dos Roteiristas, me ajudando no planejamento e no dia a dia da Casa e sendo uma interlocutora valiosa para todos na discussão criativa de conteúdos de dramaturgia semanal".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado