Rio Grande do Sul

SBT contrata ex-Venenosa para apresentar programa tradicional no RS


monicafonseca-sbtrs_b1e5762c33428155d02cd4c83fefa27aaabb2698.jpeg
Divulgação

O SBT Rio Grande do Sul contratou Mônica Fonseca, ex-Venenosa da Record RS, para apresentar o tradicional programa "MasBah!", a partir de abril.

Junto com a nova apresentadora, a atração lançará um pacote gráfico renovado para a nova fase.

"O MasBah! já é um programa consolidado e a contratação da Mônica reforça a busca do SBT RS em produzir conteúdo de qualidade por gaúchos e para gaúchos", comenta Clayton Yukio, coordenador do núcleo de entretenimento do SBT RS e diretor do programa.

“Tenho certeza que este será o meu maior desafio até aqui. É uma honra comandar um foguete desses, o 'MasBah!', que é cheio de energia, brincadeiras e muita descontração. Entro para o time cheia de energia. Estou louca para ver a atração no ar e saber qual será a reação do público que me apoia tanto desde que entrei na televisão”, comemora Mônica Fonseca.

Quem é

Mônica Fonseca, 24 anos, é apresentadora e modelo, nascida na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Começou a carreira como modelo aos 16 anos com desfiles e participações em diversos concursos de beleza que renderam várias faixas, como “Garota Verão Balneário Valverde", "Miss Capão do Leão" e "Rainha da Fenadoce".

Mas foi sua participação no concurso “A Mais Bela Gaúcha”, da TV Pampa, em 2013, que a lançou na TV. Em seguida, estreou como apresentadora no comando do programa “Studio Pampa”, também na TV Pampa, afiliada da RedeTV!.

A partir de 2015, aos 20 anos, mudou de emissora e começou a apresentar o quadro “A Hora da Venenosa”, do programa “Balanço Geral RS” na TV Record RS, até ser contratada agora pelo SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado