Social Blade

Ranking aponta RedeTV! como o terceiro maior canal do YouTube no Brasil


redetvlogosede_5711be83afc6944293bad089672f2f9f51804053.jpeg
Divulgação

A RedeTV! está em festa com recente pesquisa que apontou a emissora como dona do terceiro maior canal de YouTube do Brasil.

O Social Blade, especializado em estatísticas de audiência de vídeos na internet, avalia não apenas os números de inscritos nos canais, mas também o número de usuários dos últimos 30 dias, as visualizações dos vídeos e o número de views por pessoas que não estão inscritas.

Segundo o mesmo ranking internacional, a RedeTV! ainda ocupa a 50ª posição mundial.

Outras emissoras da TV aberta também aparecem na lista elaborada pela plataforma, que destaca os 250 maiores canais de vídeo do país nos últimos 30 dias: o SBT Online figura em 64º lugar, enquanto a Globo ocupa a 160ª posição.

A RedeTV vem investindo no YouTube, com a publicação na íntegra de seus conteúdos e programas, além da criação de uma grade de programação exclusiva para o digital, com atrações on demand variadas e elaboradas especialmente para os internautas, abordando assuntos como esportes, música, mundo geek e atualidades.

Apostando nos dados, nas próximas semanas a emissora lançará sua grade 2018 para seus canais digitais. Entre os projetos no radar, estão um blog de sustentabilidade e conteúdos voltados para o MMA.

Em tempo

Em números gerais envolvendo apenas canais de TV aberta, o SBT possui a maior página no YouTube, não só no Brasil, mas no mundo todo. São quase cinco milhões de inscritos no SBT Online.

Neste ranking, a RedeTV! está em segundo, com mais de 1,6 milhão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado