Coletiva

“Não tem assistencialismo, estamos realizando sonhos”, diz Chris Flores sobre "Fábrica de Casamentos"

Segunda temporada estreia no próximo sábado (17) no SBT


fabricadecasamentos-coletiva-12032018(1)_4f77664854e5acefac51d222d405672036f4074e.jpeg
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

O SBT realizou na manhã desta segunda-feira (12), coletiva de imprensa para lançar a segunda temporada do reality "Fábrica de Casamentos", que estreia no próximo sábado (17).

O evento reuniu equipe, jornalistas e fotógrafos na Casa Aragon, em São Paulo. O NaTelinha estava presente.

A nova edição do programa promete ainda mais histórias emocionantes e situações divertidas. Agora, Carlos Bertolazzi deixa de lado a função de chef oficial e passa a ancorar a atração ao lado de Chris Flores. “Me inspiro nas dicas de toda equipe. A responsabilidade aumentou, sai o ‘ogro’ chef, para que eu exerça a função de apresentador”, sintetiza.

15 histórias serão contadas ao longo de três meses. Noivos ainda mais exigentes ganharão suas respectivas festas avaliadas no valor de 1 milhão de reais. O grande desafio ficará por conta da equipe do programa na hora de transformar os pedidos mais malucos e inusitados em realidade: Lucas Anderi, renomado estilista responsável pelo vestido da noiva; a chef confeiteira Beca Milano fará de seus famosos bolos verdadeiras obras de arte; a organizadora cerimonial Elisa Tavares correrá contra o tempo para organizar uma festa em que todos saiam satisfeitos, além de preparar o menu; o hairstylist Robson Jassa fará o charmoso e estiloso penteado das noivas; e o maquiador das celebridades Junior Mendes dará seu toque final em uma maquiagem de estrela. O detalhe é que tudo isso precisa ser feito em apenas uma semana.

“Não tem assistencialismo, estamos realizando sonhos”, diz Chris Flores sobre \"Fábrica de Casamentos\"

“Fazemos de tudo para seguirmos com o sonho deles, não abrimos mão disso”, enfatiza o diretor geral do reality, Marcelo Kestenbaum. As inscrições foram realizadas através da internet e coube ao departamento de casting da emissora ler cada história, checando a veracidade dos casais.

Sorridente, Chris Flores agradeceu pelas oportunidades que vem recebendo do SBT, mostrando total versatilidade quando requisitada. Ela descreve ainda a emoção que sente a cada casamento concretizado: “Não consigo segurar a emoção, afinal, somos seres humanos. Choramos, rimos, cantamos... Entramos na intimidade do casal. A família está cada vez mais participativa. Muitas delas chegam com relacionamentos destruídos, e quando acontece uma reconciliação, ficamos felizes”. 

E aproveita para contar uma curiosidade: “Sabia que nunca fui tão abordada por crianças, querendo saber de todos os detalhes? É um horário que a família inteira deseja relaxar para assistir a TV sem constrangimentos, pois só propagamos o amor, não tem assistencialismo, estamos realizando sonhos”.

“Não tem assistencialismo, estamos realizando sonhos”, diz Chris Flores sobre \"Fábrica de Casamentos\"

“Fábrica de Casamentos” estreia sua nova temporada no dia 17 de março, às 21h30, no SBT. O reality show é uma co-produção da emissora com o Discovery Home & Health e Formata Produções.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado