Multicanal

RedeTV! cria núcleo de Branded Studio


redetvlogosede_5711be83afc6944293bad089672f2f9f51804053.jpeg
Divulgação

A RedeTV! anunciou nesta semana a criação de uma nova unidade dedicada ao desenvolvimento e gestão de conteúdo multicanal para clientes e marcas parceiras, o Branded Studio.

Integrado à área de Marketing e Planejamento, o núcleo tem como objetivo produzir conteúdo em diversas plataformas, criando formatos diferenciados para os anunciantes, ações integradas com envolvimento editorial, projetos customizados e programas temáticos não só para a grade da RedeTV!, como também para seu portal e redes sociais.

A gestão das entregas de merchandising e toda a produção de conteúdo de mídia programática também compõem as atribuições da nova área.

O Branded Studio será dirigido pelo publicitário Maurício Cavazani, que iniciou sua trajetória na empresa em 2002 e respondia pela gerência de Merchandising até o momento. O executivo se reportará diretamente ao diretor Nacional de Vendas do canal, Amilcare Dallevo Neto, mentor do projeto.

“Através da nova unidade serão desenvolvidas soluções de comunicação em diferentes formatos que atendam à necessidade do cliente. Trata-se de um avanço na produção de conteúdo especializado, a fim de promover entregas cada vez mais efetivas e projetos personalizados, apresentados diretamente às agências e anunciantes, ampliando a conexão com os clientes”, explica Cavazani.

A equipe de Branded Studio ainda é composta por produtores de TV, editores de imagem, roteiristas, publicitários e designers.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado