Reality

Cláudia Leitte "salva" garotinha paralisada durante apresentação no "The Voice Kids"


claudiathevoicekids_6c322ffe7fceaaf6d73caf6af923cdbed768a59a.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Na tarde deste domingo (14), aconteceu a segunda fase de audições às cegas da terceira temporada do ‘reality show’ “The Voice Kids”, da TV Globo.

Sempre chamativa e, não raramente alvo de memes e comentários nas redes sociais, a cantora Cláudia Leitte foi bastante elogiada pelos internautas por sua postura como técnica durante a audição da pequena Yasmin Giacomini, de apenas 10 anos.

Cláudia Leitte \"salva\" garotinha paralisada durante apresentação no \"The Voice Kids\"

A menina cantava “Fico Assim Sem Você” quando, nos primeiros refrãos, Simone & Simaria, Carlinhos Brown e Leitte viraram suas cadeiras. Bastante surpresa, Yasmin se emocionou e começou a chorar, ficando paralisada sem conseguir continuar a apresentação.

Em uma atitude humana, a plateia deu coro à canção para ajudar a criança. Em seguida, o quarteto deixou as poltronas e se dirigiu à beira do palco, ajudando Yasmin a cantar. A apresentação se encerrou logo em seguida.



Para validar a performance da participante, Cláudia pediu para a jovem cantar a capella. E foi neste momento que o público ovacionou a artista, que foi altamente elogiada nas redes sociais. Yasmin Giacomini escolheu o time da cantora na competição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado