Reportar erro
Emoção

Padre Marcelo Rossi e Fernando & Sorocaba participam do programa "Eliana" especial de Natal

eliana-natal-24122017_851bdd39ed40ca154ec53af507245174f92aa04a.jpeg
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT
Redação NT

Publicado em 24/12/2017 às 13:10:45

Em seu programa especial de Natal, neste domingo (24), Eliana mostra a história do coletor de lixo João Paulo.

Todos os anos, ele faz uma festa de Natal para as crianças carentes de sua comunidade. Como sempre foi muito pobre e nunca teve um Natal nem nunca ganhou presentes, decidiu, quando adulto, mudar a realidade das crianças que viviam próximos a ele.

Sua festa ficou muito conhecida, e este ano, com o aumento no número de pessoas interessadas em participar, João não terá condições de arcar com os custos da festa, que inclui presentes para mais de 500 crianças que são esperadas para a data, além de alimentos para elas e os pais que as acompanham. Para conseguir realizar mais uma vez esta ação de carinho e amor, a esposa de João escreveu para o programa para pedir ajuda.

Chris Flores foi conhecer a história de João, fingindo ser do jornalismo da emissora. Como ele é fã de Silvia Abravanel e faz a coleta do lixo próximo à casa dela, a filha de Silvio Santos ajudou a produção numa verdadeira pegadinha do bem.

Padre Marcelo Rossi e Fernando & Sorocaba participam do programa \"Eliana\" especial de Natal

No palco, João foi recebido pela dupla Fernando & Sorocaba, sendo que Sorocaba já o conhecia e havia ajudado sua festa doando um chapéu. Mas dessa vez, o sertanejo ficou realmente comovido e tocado ao saber com detalhes de toda a luta e dedicação de João Paulo pelas crianças humildes de seu bairro.

João foi até o palco ao lado da esposa com desafios diferentes e curiosos e ele ainda teve que mostrar que tem samba no pé, como outro convidado, o gari Renato Sorriso, marca registrada do carnaval carioca. João encarou todas as provas com um objetivo: conseguir o valor necessário para realizar a sua festa natalina.

E ainda, Padre Marcelo Rossi vai dar sua bênção de Natal e o coletor de lixo, que sempre pensa no próximo e nunca teve um Natal preparado para si, teve uma ceia surpresa ao lado de seus familiares.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

TAGS: