Em baixa

Entrevistando Mister M, Gugu sofre mais uma derrota no Ibope para o SBT

Apresentador ainda negocia renovação com a Record TV


gugu-misterm-valvalentino-13122017_c0249da39abc88d0cfdcfaceb831f55c25027d42.jpeg
Divulgação/Record TV

Enquanto ainda não define se renova com a Record TV ou não, Gugu Liberato segue com seu programa na emissora e na noite desta quarta-feira (13) sofreu mais uma derrota para o SBT na guerra de audiência.

No ar das 22h31 à 00h13, o loiro registrou 6,7 pontos de média, ficando atrás do canal concorrente, que teve 8,8 na faixa, com "Pra Ganhar é Só Rodar" e "Programa do Ratinho".

No embate direto com Ratinho, Gugu perdeu pelo placar de 8,5 a 6,0.

Ontem, o apresentador exibiu uma entrevista que fez diretamente de Las Vegas com val Valetino, o Mister M, que falou sobre sua luta contra um câncer na próstata.

"Parei de ir ao médico. Eu parei de dizer a palavra que começa com C. Eu não falei mais a palavra... Não saía mais da minha boca, porque eu não queria tê-la, porque se eu dissesse que eu tinha isso eu teria isso, eu acredito. Eu parei de tomar os medicamentos e substituí por ervas naturais e fui para o lado holístico, muitas frutas, principalmente frutas na dieta, alimentos detox, limpando meu organismo através de exercícios, limpando o sistema linfático, onde todos os venenos estão, meditação... Muita meditação, imaginando o tumor ficando cada vez menor, menor e menor”, disse ele.

O programa "Gugu" pediu os exames que constataram o câncer como provas, mas o que foi enviado pela namorada de Mister M foram documentos escritos à mão. Depois, ela admitiu que o diagnóstico foi dado verbalmente. Muita gente está duvidando da existência da doença.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado