Guerra

SBT garante segundo lugar em novembro; Record TV comemora alcance de casas e parcial do ano


sbt-recordtv-montagem_8b61eefb58c0e14bc8fd3f4cea9eded7a32f6f9c.jpeg
Foto/montagem: NaTelinha

Em mais um fechamento mensal de audiência, SBT e Record TV disparam comunicados informando o segundo lugar na audiência conforme suas análises próprias.

Em novembro, o canal de Silvio Santos comemora a posição na Grande São Paulo e PNT na faixa das 24 horas.

Na região metropolitana da capital paulista, o SBT alcançou 6,5 milhões de lares, totalizando 16,4 milhões de telespectadores com a maior média mensal desde agosto do ano passado, com 5,8 pontos de média, mantendo a vice pelo oitavo mês consecutivo. No mesmo período, a Record TV teve 5,0.

Além disso, a emissora da Anhanguera também conquistou o segundo lugar no PNT (Painel Nacional da Televisão) em novembro, com 59 milhões de lares e 160 milhões de telespectadores em todo o país, com uma média de 5,4 pontos nas 24 horas. Enquanto isso, a concorrente obteve 5,0.

Por sua vez, a Record TV aponta que no último mês teve mais domícilios alcançados. Diz que foi assistida, por ao menos um minuto, por 6,556 milhões de casas, vencendo o SBT por uma diferença de 18 mil lares.

No mais, a rede de Edir Macedo analisa a chamada média-dia, que vai das 7h à meia noite, e engloba a parcial de todo o ano. Na Grande São Paulo, o canal registrou de janeiro a novembro uma média de 6,7 pontos, contra 6,3 do SBT.

Já no Mercado Nacional, a vice no acumulado de janeiro a novembro mantém-se com 7 pontos a 6. Só que o SBT é segundo lugar quando visto a média das 24 horas, com 5,5 pontos ante 5,2 da concorrente.

Os números estão na mesa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado