TV Pajuçara

Afiliada da Record TV em Alagoas estreia primeiro reality show do estado

"Mestre Confeiteiro" será exibido aos sábados; programa terá 10 participantes


mestreconfeiteiro-tvpacujara-alagoas_cf68739efc88a519fe3eedf237e96a5eca22fc97.jpeg
Foto: Thomaz Japiassú/TV Pajuçara

A partir deste sábado (18), a TV Pajuçara, afiliada da Record TV em Alagoas, exibe o primeiro reality show do estado. Trata-se do programa "Mestre Confeiteiro", que terá 10 participantes disputando entre si para testar suas habilidades e descobrir qual deles é o melhor. Irá ao ar sempre aos sábados, às 13h, com duração de 30 minutos.

Os competidores participarão de diversas provas e no final o vencedor receberá uma bolsa integral do curso de gastronomia de uma faculdade alagoana, parceira da atração, além de outros prêmios que somam mais de R$ 45 mil.

A apresentação ficará a cargo de Beto Café, que também comanda o programa “Tás Aonde?”, da TV Clube, afiliada da Record TV no Recife.

Em seu perfil no Instagram, o apresentador revelou estar feliz e ansioso pela estreia. “Muito orgulho desse trabalho. Uma equipe dedicada e empenhada em fazer o seu melhor. Como fico feliz em ter pessoas comprometidas trabalhando ao meu lado. Meu muito obrigado à toda turma da TV Pajuçara e aos nossos queridos competidores que suaram muito para chegar até aqui”, declarou Beto Café.

A dinâmica

Receitas deliciosas, emoção à flor da pele e dicas dos chefs são alguns dos destaques do reality "Mestre Confeiteiro", que terá como competidores Liliane Roberta, Carlos Felipe, Joaseane Marinho, Lucas Vinicius, João Igor Macena, Shirley Maria, Victor Leite, Williane Pimentel, Vanusa Rosário e Marcelo Leonardo.

O programa terá dez episódios com duração de meia hora e dois jurados fixos: Jonatas Moreira, Chef Pâtissier do Castro Bistrô Bar, e Sandy Farias, Chef Pâtissier da Le Brulé, ambos famosos restaurantes de Alagoas.

A atração já foi toda gravada e a final está prevista para 20 de janeiro de 2018.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado