Exclusivo

Maytê Piragibe deixa Record TV após 12 anos: "só tenho gratidão"

Atriz falou em carreira internacional


maytepiragibe_c557f836c76ba04e6cf3d5fdaf5debf120021152.jpeg

Maytê Piragibe deixou a Record TV após 12 anos de contrato, atuando em novelas como "Cidadão Brasileiro", "Vidas Opostas", "Os Mutantes", "Promessas de Amor", "Vitória" e "Pecado Mortal".

Também na emissora, foi a vencedora da primeira temporada do "Dancing Brasil".

Em conversa exclusiva com o NaTelinha, Maytê Piragibe falou sobre sua nova fase. "Foi um ano muito significativo. Descobrindo uma nova vocação. Que foi a dança. Esse prêmio lindo. O projeto foi o ápice da minha carreira", disse.

A atriz afirma que o momento agora é de renascimento: "São 30 anos de estrada esse ano. Momento de renascimento, redescoberta. Liberdade necessária para realizar meus sonhos artísticos e meus anseios. Projetos pessoais".

Ela também revelou o desejo de alçar novos voos, inclusive no mercado internacional: "Quero alçar novos voos. Novos projetos. Mais liberdade artística e possibilidade múltiplas não só no Brasil mas estudando e me preparando para o mercado internacional. É um momento de celebração, comemoração, esse renascimento depois de 12 anos estar vinculada à Record TV, essa empresa maravilhosa. Só tenho gratidão. Como eles falaram, pela porta que entrei elas estão abertas".

Por fim, Maytê disse: "Agora é o momento de agregar mais e mais possibilidade além dessa estadia que tive na Record por 12 anos.

Antes de sair de vez da emissora, a atriz aparecerá em uma rápida participação na novela "Apocalipse", que estreia no dia 21 de novembro, e também no especial de fim de ano do "Dancing Brasil".

Ainda neste mês, ela estreia no primeiro filme da Netflix, "O Matador", e se prepara para apresentar um programa de TV sobre cinema, em 2018.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado