Vídeo exclusivo

Participantes do "Entubados" respondem: "qual seria o seu ganha-pão sem internet?"

Reality apresentado por Celso Portiolli vai ao ar no Canal Sony


entubados2017-celsoportiolli_f057f4036e500a9b6e2a159881039fe5d0e3b5ac.jpeg
Divulgação/Canal Sony

Reality show com influenciadores digitais, o "Entubados" está atualmente com sua segunda temporada no ar pelo Canal Sony. A apresentação é de Celso Portiolli, que faz sua estreia na TV paga após a impossibilidade de Danilo Gentili continuar no projeto.

Neste ano, os participantes são Camila Loures, Cid Cidoso, Fabi Santina, Léo Stronda, Magá Moura, Maíra Medeiros, Rato Borrachudo e Thiago Pasqualotto. Durante dois dias da semana, eles ficam confinados em uma casa disputando "likes".

Em um vídeo exclusivo obtido pelo NaTelinha, os youtubers e influenciadores são colocados contra a parede com uma pergunta: "Qual seria o seu ganha-pão se não existisse internet?".

Todos eles ficaram chocados com a questão e primeiramente não souberam responder. Após pensar um pouco, vieram as pérolas.

"Viveria da minha tristeza", bradou Thiago Pasqualatto, para depois afirmar: "Trabalharia na empresa do meu pai e seria um frustrado".

Maíra Medeiros disse que poderia ser dog walker (passeadora de cães). Magá contou que seria gerente de marketing, enquanto Camila comentou que gosta muito de cozinhar e por isso daria para abrir um restaurante.

Formada em publicidade, Fabi Santina poderia trabalhar na área. Já Cid Cidoso bradou: "Já trabalhei num necrotério e numa revista pornô... Então provavelmente eu seria mendigo".

Por fim, os participantes não se imaginariam caso a internet chegasse ao fim. "Morreria junto", resumiu Léo Stronda.

Confira o vídeo:

"Entubados" vai ao ar às terças e quartas-feiras, ao vivo, às 20h, no Canal Sony.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado