Band

Chegada de furacão atrapalha gravações do "Exathlon Brasil" na República Dominicana


lacombeband_0afbcd07da8ccc937dd4d7b1b5db5fca3a3756b0.jpeg
Reprodução

A chegada do furacão Maria à República Dominicana atrapalhou as gravações do "Exathlon Brasil", no reality show da Band.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, toda a equipe precisou deixar Las Terrenas e viajar para Santo Domingo.

Assim que a tempestade passar, eles voltarão para a cidade onde o programa se passará.

Apesar disso, todos estão seguros e a estreia segue confirmada para a próxima segunda-feira (25). O reality já chegou a ter sua estreia adiada com a passagem do furacão Irma, no início do mês.

"Exathlon Brasil" promoverá uma competição de força, inteligência e coragem entre 10 famosos e 10 anônimos, na busca pelo prêmio de R$ 350 mil.

No time dos atletas conhecidos, estão a jogadora de futebol Alline Calandrini, a apresentadora Ana Tapajós, a ex-jogadora de vôlei Betina Schmidt, a ginasta Daniele Hypolito, o campeão olímpico de vôlei Giba, o patinador Marcel Stürmer, a campeã olímpica de salto Maurren Maggi, o surfista Pedro Scooby, o empresário Ricardo Barbato e o fotógrafo Rodrigo West.

A apresentação é de Luís Ernesto Lacombe, que no início da semana entrou ao vivo no "Jogo Aberto", de Renata Fan, para mostrar como estava a situação do país.

Sendo chamado de "reality mais difícil da televisão", "Exathlon Brasil" é um formato inédito na televisão mundial criado por uma produtora turca e terá exibição de segunda a sexta-feira às 20h20 e também às segundas e quintas às 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado