Antes conservadora...

Pela primeira vez na história, Televisa exibe beijo gay

Televisa exibiu beijo gay em série


televisabeijogay_f3610ccc9b58578472f76980e3d1e9eca87d2b52.jpeg
Reprodução

Uma das maiores produtoras de telenovelas do mundo, a Televisa quebrou paradigmas ao exibir seu primeiro beijo gay na semana passada.

No canal Las Estrellas, foi ao ar um episódio da série "Como Dice el Dicho" que é produzida desde 2011 e atualmente está em sua sétima temporada.

Os episódios não tem ligação uns com os outros. Foi algo como o "Casos da Vida Real", transmitido pelo SBT em 2004. Neste em questão, que foi ao ar na última terça-feira (12), dois adolescentes que lutam contra o preconceito se beijaram.

A cena não foi ardente. Os rapazes trocaram um selinho, mas o que causou grande alvoroço no México. Afinal, a Televisa prima por novelas água com açúcar e dificilmente ousa.

A concorrente da Televisa, a TV Azteca, já havia mostrado um beijo gay no início deste ano em uma de suas séries. Em 2014, a mesma Azteca havia mostrado o beijo gay entre Mateus Solano e Tiago Fragoso em "Amor à Vida". No entanto, a trama de Walcyr Carrasco fracassou no país.

A história procurou conscientizar as pessoas que defendem o discurso de que o amor é apenas entre homem e mulher e que o resto é algo não natural. A tentativa da Televisa, no entanto, desagradou muitos, enquanto outros acreditam que a TV aberta no país está evoluindo.

O episódio da série chocou os telespectadores mexicanos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado