Luto

Namorada se despede de Marcelo Rezende: "Te amo para sempre meu guerreiro"


marcelorezendelulacerda_ee32e8bf083391bd26399b5b0962235851192450.jpeg
Reprodução

Pessoa mais próxima nos últimos momentos de Marcelo Rezende, a namorada Luciana Lacerda também usou o Instagram para prestar uma homenagem ao apresentador, que faleceu neste sábado (16) após uma luta contra o câncer no pâncreas e figado.

Com uma foto segurando a mão de Rezende, ela escreveu: "Assim continuaremos juntos @marcelorezende.oficial ... Só eu e vc sabemos o que fomos um para o outro, nada e ninguém mudará a nossa história. Te amo para sempre meu guerreiro #descanseempaz".

Nos comentários do post, Geraldo Luís agradeceu Luciana: "A grande mulher! A luz na vida de meu irmão. A esperança de amor em todos os dias de sua vida. Deus sabe o que abriu mão para salvar seu grande amor. Tudo gratuito pelo sincero amor de alma. Marcelo te amou, te quis. Te chamou a cada minuto e até o último minuto. Somente Deus para abraçar e cuidar da forma que você cuidou. Te amamos, minha irmã. Você é uma luz".

Ainda na rede social, ela também compartilhou uma mensagem de sua filha, falando com carinho sobre Marcelo Rezende, a quem considerava um tio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado