Desabafo

Natallia Rodrigues perde trabalho por não ter tantos seguidores: "O mundo está ao contrário"

Simone Gutierrez consolou a colega dizendo que passou por situação parecida


natalliarodrigues_4be0dfc5b4a9097a4e0620fe7cd5dee57d7f68fe.jpeg
Foto: Zé Paulo Cardeal

Longe da TV desde 2015, quando fez uma participação em "Verdades Secretas", Natallia Rodrigues usou seu perfil no Facebook para desabafar depois que perdeu um trabalho por não ter tantos seguidores no Instagram.

Segundo a atriz, um produtor entrou em contato avisando que iria indicá-la para um papel, desde que ela comprasse seguidores na rede social, onde possui atualmente 108 mil.

"O mundo está ao contrário! Recebo um telefonema de um produtor dizendo que queria me indicar para um trabalho, mas que era para eu comprar seguidores. Eu dei risada e perguntei porque teria que comprar seguidores para ele me indicar... Ele respondeu: 'Porque vamos escolher a atriz através das redes sociais'", escreveu Natallia no Facebook.

"Eu respondi: 'Então, meu amigo, te agradeço, mas esse trabalho não é para mim, porque não sou it girl, nem blogueira, nem vlogueira. Não tenho a intenção de trabalhar nesse lugar, minha onda é outra'. Ele disse: 'Entendo, mas, infelizmente, estou preso a isso'. Se despediu e desligou", completou.

Natallia Rodrigues perde trabalho por não ter tantos seguidores: \"O mundo está ao contrário\"

Pouco depois, a atriz Simone Gutierrez compartilhou o post dizendo que passou por situação parecida.

"Perdi uma protagonista de novela assim também. Ouvi isso do próprio autor na época! Pois é, infelizmente minha amiga Natallia Rodrigues, essa é a realidade por aqui! Mas quem perde é ele, tenha certeza!", escreveu, tentando consolar a colega.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado