RedeTV!

Daniela Albuquerque reproduz clipe de Anitta na estreia do "Sensacional" em novo dia


sensacional-07092017(1)_d0aa9a3db6d6aba39df8a7271ad89b0107225c31.jpeg
Divulgação/RedeTV!

A partir desta quinta-feira (7), Daniela Albuquerque comanda o programa "Sensacional" em novo dia e horário na RedeTV!.

Antes exibida aos domingos, a atração chega com novidades para as noites de quinta: cenário e pacote gráfico renovados, além de uma chamada de abertura dinâmica com imagens de um ensaio fotográfico exclusivo da apresentadora.

Especialmente para a estreia da nova temporada, Dani reproduz um dos clipes de maior sucesso do momento: "Paradinha", de Anitta. A performance contou com look inspirado na cantora, além de coreografia idêntica a do vídeo original e muito rebolado.

Daniela Albuquerque reproduz clipe de Anitta na estreia do \"Sensacional\" em novo dia

Também entre os destaques do programa, uma entrevista exclusiva com a atriz Lucélia Santos no quadro "Papo com Dani", e um debate sobre amor e traição no palco com a presença da bailarina Lola Melnyck e da atriz Mari Alexandre. O encontro conta ainda com a detetive particular Daniele Martins e o escritor do livro "Manual do Xavequeiro", Fabiano Rampazzo.

Mas Daniela Albuquerque não deixará os domingos. A partir do próximo dia 17, a RedeTV! volta com o "Dr. Hollywood", atração que ela dividirá com o cirurgião das celebridades Robert Rey, em edições inéditas.

A nova temporada do "Sensacional" estreia nesta quinta, às 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado