Chegou à Globo

Galisteu agradece carinho após ingressar na "Dança dos Famosos": "Me fizeram chorar de emoção"

Apresentadora apareceu no "Domingão do Faustão" e recebeu vários comentários na internet


adrianegalisteu-danca-faustao-06082017_06b533fc9e04a334562e453e80b219dd5bd02bb0.jpeg
Reprodução

Adriane Galisteu está radiante, ou melhor, emocionada. Contratada pela Globo para integrar o elenco feminino da “Dança dos Famosos 2017”, do “Domingão do Faustão”, a loira recebeu diversos comentários desde o momento em que dividiu o palco com o apresentador na noite deste domingo (6), e fez uma postagem no Instagram para agradecer a todos os seus fãs pelo carinho.

“Gente... Muito obrigada por tantas mensagens carinhosas, vocês me fizeram chorar de emoção!!! Por vocês eu nunca desisti e cheguei até aqui! Agora vamos juntos de mãos dadas neste novo desafio! Vou dar o meu melhor (tô morrendo de medo) mas estou muito feliz....”, disse ela, agradecendo também ao seu parceiro, o dançarino Marcos Lobo.

“Obrigada meus amigos, seguidores, fãs, Família, Faustão, pelo convite, e Obrigada meu Deus por mais uma oportunidade! Eu amo vocês! Vamos com tudo meu parceiro e mais novo amigo de infância @marcoslobo_oficial”, concluiu a apresentadora.

A postagem rendeu muitas curtidas e comentários de apoio para Adriane Galisteu. O internauta Oliver Galdino disse: “Amei de verdade”. Marta Moura declarou estar na torcida por ela. Já Margareth Maia declarou: “Primeira vez que vejo desde o início a dança dos famosos. Você é maravilhosa, já na torcida por você, gata, tua luz iluminará aquele palco todos os domingos. A Globo está de parabéns por tê-la no elenco da dança dos famosos! Deus te guie, proteja e abençoe”.

Adriane Galisteu é uma das 12 integrantes do “Dança dos Famosos 2017.” Foi anunciada por Fausto Silva e entrou no palco por volta das 19h30 recebendo vários aplausos. "Estou muito feliz, tem um gosto especial estar nesse palco do seu lado, com tanta gente brilhante. Brasil, eu tô aqui!”, declarou ela no momento e bastante animada.

Também estão na competição Baby do Brasil, Isabella Santoni, Mariana Xavier, Cris Vianna, Maria Joana, Thiago Pereira, Raul Gazolla, Nicolas Prattes, Rafael Zulu, Lucas Veloso e Joaquim Lopes.

O quadro começa na próxima semana e seguirá até o final do ano. O vencedor leva um carro 0km.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado