RecordTV

"Domingo Show" conta história de compositor que morou nas ruas por causa das drogas

Homem quer reconquistar sua família


geraldoluiz19.jpg
Divulgação/RecordTV

O "Domingo Show" de hoje (6) contará a história do homem que escreveu músicas de sucesso para cantores famosos, mas que chegou a morar nas ruas por causa das drogas e agora precisa de ajuda para reconquistar a família.

Ele está por trás de vários hits, conhecidos nas vozes de cantores como Léo Magalhães (“Alô”) e da dupla Simone & Simaria (“Agora e Sempre” e “Pássaro Noturno”). O artista perdeu uma fortuna depois de sofrer 10 anos com o vício. Os pais dele não sabiam da situação a que o filho se encontrava, e vão fazer uma surpresa e um pedido especial a ele.

O programa também estreia o reality “Amor da Pesada”. O casal de gordinhos Tati e Jorge, que apareceu na atração há cerca de um mês, pesava juntos 322 kg. Para mudar de vida, eles aceitaram o desafio de emagrecer 100 kg. Depois da participação, eles começaram uma maratona de exercícios e desafios.

Neste domingo, os dois vão se pesar ao vivo no programa, que acompanhou todo este processo de perto, para saber se perderam os 20 kg que precisavam nessa primeira etapa.

E ainda: um vovô que dança. Com 75 anos, Seo Albino tem muito gingado e o que mais quer na vida é encontrar uma companheira. Três pretendentes estarão no palco da atração para conquistar o coração dele.

O "Domingo Show" vai ao ar a partir das 11h, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado