Em alta

RedeTV! renova contrato com turma do "Encrenca" e faz anúncio com show de Tiago Abravanel

Neto de Silvio Santos assume como empresário dos apresentadores


encrenca-festa-02082017 (2)_476e8c7328e1fa4c3b02e22ffd57b12eaa58dcd5.jpeg
Os apresentadores Dennys Motta, Ricardo Mendonça, Tatola Godas e Angelo Campos - Fotos: Marcos Ribas/Brazil News

Responsável pela maior audiência da RedeTV!, a turma do "Encrenca" teve seu contrato renovado pela emissora, oito meses antes de seu vencimento.

Agora, Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça estão garantidos por mais quatro anos no canal, até 2022, a contar a partir do início do ano que vem.

O anúncio da novidade foi feito pelo presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo, e pelo vice-presidente, Marcelo de Carvalho, durante evento promovido pelo "Encrenca" na noite desta quarta-feira (2), onde também foi oficializada a parceria do grupo com a Abrava Produções, responsável agora pelos contratos de publicidade dos apresentadores.

RedeTV! renova contrato com turma do \"Encrenca\" e faz anúncio com show de Tiago Abravanel

Ao subir ao palco, Marcelo de Carvalho relembrou a estreia do grupo na televisão, em 2014, e destacou o segredo do sucesso do "Encrenca". “Isso tudo começou depois de uma reunião na RedeTV! e foi uma contratação atômica, poucas coisas foram tão rápidas assim. Eles são comunicadores eficientíssimos, têm isso no DNA, e estamos muito satisfeitos por fazer um programa que está numa curva tão ascendente de audiência, porém sem apelar, sem baixaria, e para a família. Vocês sabem que quem faz o 'Encrenca' é também o público, o pai, a mãe, a avó, todo mundo que se reúne na sala participa do programa. Muito obrigado e desejo a vocês muita sorte”, disse o vice-presidente da emissora, que também elogiou o trabalho do diretor da atração, Ricardo de Barros, na construção do formato original.

Para Amilcare Dallevo, a trajetória da trupe no rádio favoreceu o êxito do programa e a adaptação à TV: “Eu adoro quem vem do rádio, porque quem tem esta bagagem traz uma espontaneidade muito grande e eles deram muito certo na televisão. Estou contente em estar aqui hoje com vocês nessa renovação. Além da audiência crescente, eles têm um bom caráter e isso é o que mais prezo”.

RedeTV! renova contrato com turma do \"Encrenca\" e faz anúncio com show de Tiago Abravanel

Líder do grupo, Tatola Godas finalizou o momento agradecendo a oportunidade e a aposta da RedeTV! no trabalho realizado pelo quarteto. “Estamos muito felizes em permanecer na RedeTV!, onde trabalhamos desde o início. Renovamos faltando oito meses ainda para encerrar nosso contrato e só temos a agradecer a vocês, Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo”.

Além dos sócios da RedeTV!, o evento contou com a presença de Daniela Albuquerque, Celso Zucatelli, Reinaldo Gottino, Helen Ganzaroli, entre outros, que puderam celebrar ao lado dos apresentadores e acompanhar um pocket show de Tiago Abravanel, novo empresário do grupo. O NaTelinha esteve presente na festa.

O "Encrenca" vem com médias entre 4 e 5 pontos no Ibope da Grande SP e possui o segundo maior faturamento da emissora. O programa vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado