PSS

Patricia manda recado a Eliana: "Quero entregar o programa pra você com mais audiência que o Faro"

"Jogo dos Pontinhos" contou com brincadeiras e provocações sobre audiência neste domingo (30)


patriciaabravanel-programasilviosantos-30072017 (1)_b57fa100646021f4e8211ff5d470a1c2b1d5bab7.jpeg
Reprodução

A apresentadora Patricia Abravanel mandou um recado para Eliana durante o "Jogo dos Pontinhos" deste domingo (30), no "Programa Silvio Santos".

Na ocasião, ela disse que quer entregar seu programa dominical de volta com mais audiência que seu concorrente, o “Hora do Faro”, da RecordTV. “Quando eu sair, Eliana, eu vou entregar esse programa pra você de novo, quero fazer esse compromisso com você: quero entregar com mais audiência que o Rodrigo Faro... O Rodrigo Faro que se cuide!”, disse ela, arrancando aplausos da plateia.

Como se sabe, Patricia está substituindo Eliana, que entrou em repouso absoluto para cuidar de sua filha na segunda gestação, após ter descolamento de placenta. Desde então, mantém o terceiro lugar em audiência, atrás de Rodrigo Faro, com médias entre 6 e 7 pontos.

A resposta de Patricia, por sua vez, veio a partir de uma brincadeira de Silvio Santos, que perguntou às colegas de trabalho: “A Patricia será mandada embora do SBT porque toda semana ela perde para...” e, dentre as respostas delas, ouviu: “Xuxa”, “Record” e “Globo”.

Patricia manda recado a Eliana: \"Quero entregar o programa pra você com mais audiência que o Faro\"

“E perde mesmo. Perde para a Globo, perde para a Record, perde para a audiência, perde para... A Tela Quente”, complementou Silvio, ouvindo da filha que ele parasse com a brincadeira. “Ai que raiva dessa pergunta, que raiva”, reclamou ela, entre risos. “Eu tava ganhando da Xuxa, só perdi bem pouquinho, daqui a pouco eu vou ganhar de novo de você, Xuxa Meneghel”, emendou a apresentadora do "Máquina da Fama".

Quem citou a concorrência com Rodrigo Faro foi Carlinhos Aguiar, ao reforçar que ela concorre com ele aos domingos. Mas Silvio Santos não perdoou e disse que a filha fica rezando para permancer mais tempo no horário. “Eu já vi ela rezar de noite, ela fica: 'meu Deus, por favor, deixa o filho da Eliana demorar pra nascer. Tomara que demore dez, doze meses, assim eu fico no lugar dela'”, brincou, arrancando risadas do auditório e dos colegas de quadro.

O apresentador ainda falou que ela está no ar por nepotismo. “Patricia, você não tem jeito, está na TV porque é filha do seu pai. A Rebeca é melhor do que você, a Silvinha é melhor do que você, você está despedida”, bradou Silvio, entre risos. Foi quando Patricia respondeu: “Eu fui a primeira que tive coragem de vir aqui, encarar as câmeras, eu abri caminho pra todas elas, mas quem foi a desbravadora sem medo, fui eu”, disse.

Patricia manda recado a Eliana: \"Quero entregar o programa pra você com mais audiência que o Faro\"

Silvio Santos ainda brincou com o fato de suas filhas apresentarem programas no SBT. À Helen Ganzarolli, disse que pensava em lhe dar uma atração, mas “têm três pedindo programa: a Rebeca, a Patricia e a Silvia. Se eu der um programa para você e não der pra elas, não vou ter mais sossego na minha vida. E ainda tô esperando o que pode vir pelas outras três. Imagina TV Abravanel, só tem Abravanel, vai mudar de nome”, salientou o apresentador.

No final do quadro, porém, Silvio fez novo alerta à Patricia Abravanel. “Helen, se a Patricia perder para a Xuxa, mais uma vez, você vai ganhar o 'Máquina da Fama'”, disse ele, sob aplausos de Ganzarolli, risadas das colegas de trabalho e divulgação da filha: “Assistam, toda segunda-feira, às 23h20, 'Máquina da Fama', é amanhã, tá gente?”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado