Canal Sony

Luiza Helena Trajano vira "tubarão" por um dia no "Shark Tank Brasil"


luizahelena-sharktankbrasil2_05d7931ed6edc96cc1cb46361eecb28a759f32bb.jpeg
Divulgação/Canal Sony

Luiza Helena Trajano, conhecida em todo o país como a dona da rede de lojas Magazine Luiza, é a convidada especial do episódio da próxima quinta-feira (20) do "Shark Tank Brasil", no Canal Sony.

Em sua segunda temporada, o programa tem como uma das novidades a participação de empresários renomados em alguns episódios, juntando-se aos "tubarões" fixos na busca pelos melhores negócios para investir.

Atualmente na Presidência do Conselho de Administração do Magazine Luiza, com mais de 800 lojas, Luiza Helena Trajano se destaca por transitar facilmente entre os clientes. Formada em Direito e Administração de Empresas, foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou sua empresa entre as maiores varejistas do país.

Também preside o Mulheres do Brasil, um grupo com mais de 5 mil mulheres de diversos segmentos, com o objetivo de discutir temas ligados ao Brasil e o propósito de serem protagonistas na construção de um país melhor.

“É muito gratificante para mim ver que cada vez mais encontramos pessoas com uma percepção empreendedora e que apresentam conceitos arrojados que podem mudar o rumo da economia e dos negócios do Brasil”, comenta a empresária sobre sua participação no reality.

Na ocasião, ela se junta à Caito Maia, fundador da Chilli Beans; Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Robinson Shiba criador e Presidente da rede China In Box; e Camila Farani.

"Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões" vai ao ar a partir das 20h, no Canal Sony.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado