Música e humor

Serginho Groisman recebe Sandy, Samuel Rosa, Marcos & Belutti e Marcius Melhem no "Altas Horas"


altashoras-08072017 (2)_e2d2ba993e3cc7e818a70853a81b5855bfb14d40.jpeg
Fotos: Globo/Ramón Vasconcelos

No "Altas Horas" deste sábado (8), Serginho Groisman recebe os amigos Sandy, Samuel Rosa, Marcos & Belutti e Marcius Melhem.

O programa começa com Marcius imitando um de seus maiores sucessos: a própria cantora Sandy. Performático, o humorista canta “Aquela dos 30” e é elogiado pela amiga. “Acho que meu eu mulher é melhor do que meu homem", brinca ele. Sua popularidade como Pedrão em "Os Caras de Pau" também é assunto na conversa. "A gente deve ser cara de pau sempre. Não devemos ter medo de se arriscar: a vida é sempre tentativa e erro", analisa.

Os sertanejos Marcos & Belutti cantam seus sucessos e suas piadas, impressionando até mesmo Marcius "O mais quietinho daqui é o comediante", diz o humorista. Além de expressar seu carinho por Serginho, Marcos relembra o início difícil da carreira: "Fui pai aos 15 anos e mergulhei na carreira por conta disso. Precisava trabalhar e o que eu sabia fazer de melhor era cantar e compor. Perdi alguns aniversários da minha filha quando não tínhamos avião para viajar tão rápido, mas hoje nossa vida é mais tranquila".

Serginho Groisman recebe Sandy, Samuel Rosa, Marcos & Belutti e Marcius Melhem no \"Altas Horas\"

Sandy, por sua vez, declara ser uma amante dos campeonatos de luta UFC. Ela recorda de quando encontrou Serginho em um avião por acaso, a caminho de uma disputa de Anderson Silva nos Estados Unidos. O gosto pelo esporte divide-se com a paixão pelas Letras, em que a cantora se graduou. "Todos os dias da faculdade eu afirmava para mim que escolhi a faculdade certa. Foi para a realização pessoal", declara.

O "Altas Horas" vai ao ar a partir das 23h30, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado