Mudança

"Operação Mesquita" ganha novos dias de exibição no SBT


operacaomesquita-07e08072017 (1)_dee14a9e5eed3cd6cda0ef416db6b5e5d1d6bb31.jpeg
Rachel Sheherazade participa do "Operação Mesquita" em novo dia - Divulgação/SBT

O SBT confirmou nesta terça-feira (4) que a partir desta semana o "Operação Mesquita" ganha novos dias de exibição. A possibilidade havia sido antecipada pelo NaTelinha em março. Porém, houve uma mudança do que Otávio Mesquita estava planejando.

Após apenas quatro edições exibidas na faixa das 18h30 aos sábados, o programa migrou para as madrugadas de domingo para segunda no início de abril, onde seguia até então com boa audiência: 3 pontos de média de 1h às 2h.

O número ajudou na decisão e a partir de agora ele deixa a faixa pós-"Conexão Repórter" e migra para as madrugadas de sexta para sábado e sábado para domingo, com conteúdos inéditos.

Para começar, na próxima sexta (7) Otávio Mesquita conhece os bastidores do trabalho do Grupo CCR e ainda participa da simulação de um acidente de trânsito. A personagem Tábata (interpretada por Mesquita) está de volta com a promessa de causar ainda mais com as celebridades e vídeos da internet. E o apresentador também visita uma padaria especializada em comidas e serviços para pets.

\"Operação Mesquita\" ganha novos dias de exibição no SBT

Já no sábado (8), Mesquita faz uma entrevista rápida com a jornalista Rachel Sheherazade, levando a convidada para um bate-papo enquanto passeiam em um carro de corrida. Ele também conhece Pyong Lee, famoso youtuber e mestre da hipnose, que aplica algumas de suas técnicas no apresentador. O público também poderá conhecer um show burlesco, acompanhando tudo que há por trás do espetáculo.

O "Operação Mesquita" então agora vai ao ar de sexta para sábado às 2h e de sábado para domingo à 1h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado