Band

"Pânico" leva sósia de Messi para se casar na Argentina e chama atenção da imprensa local

Craque do Barcelona se casa nesta sexta-feira (30)


sosia-messi-panico-30062017_b8e5406555353cfa7971139be033b3989c021502.jpeg
Sósia confere capa do jornal argentino Olé com destaque para Messi

Uma equipe do "Pânico na Band" está na Argentina para cobrir o casamento do jogador Lionel Messi e fazer piada. Para isso, também viajou um rapaz que é considerado o sósia brasileiro do craque argentino.

A união de Messi com Antonella Roccuzzo será celebrada na noite desta sexta-feira (30) no Hotel City Center Rosário, em Rosario, cidade natal do casal. No mesmo horário, Alexandro Pereira Negreiros se casará com Andreza dos Santos Chagas em frente ao local.

A chegada do sósia brasileiro chamou a atenção da imprensa argentina que está em Rosario para cobrir o evento. O site Rosario3 afirma em matéria publicada na quinta (29) que o jovem brasileiro é “muito, mas muito parecido” com o camisa 10 do Barcelona. A reportagem também exibe um trecho de uma entrevista do sósia ao canal de TV El Tres.

Vestido com a camisa da seleção argentina, Alexandro também participou do game show “¿En Qué Mano Esta?”, da Telefe, e foi tema de reportagem publicada na edição desta sexta do jornal esportivo Olé.

"Sim, o casamento é real, com certidão e tudo. Eu e minha noiva tínhamos vontade de nos casar, mas víamos como um plano distante pela questão econômica. Quando o programa fez a proposta de nos casarmos no mesmo dia em que Messi, não acreditamos. Depois, gostamos da ideia. Agora estou muito nervoso e ansioso, tudo é novo para mim", declarou Alexandro ao jornal.

A matéria será exibida neste domingo (2) no "Pânico na Band", que começa às 21h45.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado