SBT

Substituindo Eliana, Patricia Abravanel deixa estúdio para entrevista com Gusttavo Lima


eliana-patriciaabravanel-18062017 (2)_f7b00dcb337a0437d1e6a3aaabcefa11a7d2ffec.jpeg
Divulgação/SBT

No programa "Eliana" deste domingo (18), que está sob comando de Patricia Abravanel durante a licença da titular, a apresentadora encontra Gusttavo Lima em um hotel fazenda para um bate-papo.

O cantor fala muito sobre a família, a chegada de seu primeiro filho e sobre a esposa, Andressa Suita, por quem é bem apaixonado. Revela também que não é muito ciumento e não fuça no celular da esposa: “Sou ciumento básico, de cuidar e dar carinho. Mexer no celular dela, pra quê? A maioria das coisas que ela faz é com as amigas, não vou ficar fuxicando grupo de mulher”.

Já sobre as redes sociais, Gusttavo falou que não gosta de ostentar: “Se a gente não coloca na rede social, o povo reclama que não coloco nada da minha vida fora dos palcos. Se você coloca, o povo fala que você está ostentando, então é complicado”.

Substituindo Eliana, Patricia Abravanel deixa estúdio para entrevista com Gusttavo Lima

Em outro momento, o sertanejo se mostrou sincero e diz o que é verdade e o que é mentira do que foi veiculado na mídia sobre ele. Além da conversa, os dois encaram pela primeira vez os pratos diferentes do chef Carlos Bertolazzi num “cardápio surpresa” cheio de receitas vindas da Amazônia.

No “Rola ou Enrola?”, Patricia recebe a cantora Ludmilla, que vai ajudar as meninas na esteira do amor. As duas se divertem em diversos momentos do quadro e em um deles Patricia chega a fazer depilação com cera no peitoral de um dos participantes.

Substituindo Eliana, Patricia Abravanel deixa estúdio para entrevista com Gusttavo Lima

E ainda: “Força do Bem” com a história de Eduardo, um ex-morador de rua que se afastou da família, passou fome e revirou lixo em busca do que comer após ter se envolvido com drogas. Hoje, recuperado, Eduardo formou sua própria família e dedica seu tempo a cuidar de outras pessoas em situação de risco.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado