SBT

"Programa Silvio Santos" completa 54 anos com Isabella Fiorentino e Luciana Gimenez

Atração estreia nova temporada do "Patricia Tá na Rua" e muda nome de quadro


programasilviosantos-04062017 (3)_b2ade3f9392fc29a8385b9e03f1efe9a28d65597.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

O "Programa Silvio Santos" completa 54 anos de exibição aos domingos e exibe, neste domingo (4), algumas novidades.

Silvio Santos estreia a temporada 2017 do “Patrícia Tá Na Rua”, jogo comandado por Patricia Abravanel com populares que tentam acertar ou errar as respostas de diversas questões com a ajuda de outras pessoas para assim ganhar prêmios em dinheiro.

O apresentador recebe no “Jogo das 3 Pistas” as apresentadoras Isabella Fiorentino ("Esquadrão da Moda") e Luciana Gimenez (RedeTV!), com quem conversa e aproveita para entregar os perfumes da linha Jequiti, assinados por elas mesmas.

\"Programa Silvio Santos\" completa 54 anos com Isabella Fiorentino e Luciana Gimenez

Durante o “Jogo dos Pontinhos”, o patrão recebe a participação especial de Maisa Silva, além de Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor e Cabrito Tevez.

O apresentador ainda anuncia que o emocionante quadro “Eu Preciso de Ajuda” passa a se chamar “A Roda do Destino”: “Se você não ganhar aquilo que pediu a culpa não é minha e nem do programa, a culpa é do destino, por isso, a partir de hoje, o programa fica conhecido como ‘A Roda do Destino’”, explica.

Ainda no programa, Silvio Santos comanda o “Não Erre A Letra” com os covers de Michael Jackson, Marilyn Monroe, Elvis Presley, Carmen Miranda, Ney Matogrosso e Liza Minnelli.

\"Programa Silvio Santos\" completa 54 anos com Isabella Fiorentino e Luciana Gimenez

E também apresenta uma “Câmera Escondida” inédita intitulada “Informação com Farofa”, onde pessoas tentam ajudar atores disfarçados de populares, mas acabam ficando sujos com a farofa que sai da boca deles.

Por fim, o apresentador ainda exibe divertidas situações de “Os Velhinhos Se Divertem” e comanda o “Concurso de Paródias”, “Jogo da Memória Fundamental”, “Bolsa Família”, “Conexão Premiada”, “Isto É Incrível” e o “12 Vídeos – Filmes de Animação”.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado