Grave

Jovem brasileiro é preso ao se passar por médico com formação em "Grey's Anatomy"

Série é sucesso no Canal Sony


josias-preso-medicogreysanatomy-brasil-materia02062017_030cd1b41a38784f307b71c85817c26f8e2f17d5.jpeg
Reprodução

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante tentando se passar por médico em um hospital de Balneário Camboriú, Santa Catarina, após dizer ter se formado em Medicina assistindo às 12 temporadas do seriado médico "Grey's Anatomy".

Josias de Farias Júnior foi detido na noite da última terça-feira (30) e agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar encontraram com ele prontuários e carimbos médicos, um jaleco e até mesmo um estetoscópio roubados.

Em um vídeo publicado no YouTube em 2016, na brincadeira do "50 Fatos", Josias disse em tom de brincadeira que se formou em Medicina assistindo à sua série preferida.

Jovem brasileiro é preso ao se passar por médico com formação em \"Grey

"Minhas séries favoritas são 'Grey's Anatomy' e 'Bones', mas eu tenho uma paixão bem maior por 'Grey's Anatomy'. Eu sou formado em Medicina em 12 temporadas de 'Grey's Anatomy'", afirmou ele.

Atualmente, a produção médica escrita por Shonda Rhimes está em sua 13ª leva de episódios, com exibição no Brasil pelo Canal Sony.

Seguranças do hospital Unimed Litoral, em Balneario Camboriú, teriam desconfiado das credenciais de posse do jovem e o detiveram enquanto acionavam a polícia. Em nota, a clínica garante que ele não chegou a realizar nenhum atendimento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado