SBT

Mário Gomes relembra boato da cenoura: "Eu escapei da morte porque eles tentaram me matar"

Ator participa do "Programa Raul Gil" do próximo sábado (3)


programaraulgil-mariogomes-03062017 (1)_d4e1d4ca9f2091e131339754d5d733d75cc444b4.jpeg
Divulgação/SBT

O ator Mário Gomes participa do quadro "Elas Querem Saber" do "Programa Raul Gil" do próximo sábado (3), no SBT.

Na ocasião, ele responde as questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick.

Sobre a carreira na televisão, diz: “A gente não tem muito trabalho. Eu tive alguns desentendimentos e acabei me afastando da TV”.

“Estou muito melhor agora, tô com a corda toda. Infelizmente não me aproveitaram”, fala sobre estar preparado para novos trabalhos. “Não sinto muita saudade, agora que estou na hora de trabalhar. Agora que posso render bem”, completou.

E relembrou um trabalho marcante: “O melhor papel que tive foi em 'A Favorita', foi o melhor personagem que eu tive na minha vida. Fizeram testes com oito atores, inclusive Alexandre Nero fez testes também para o personagem, não passou. (Ele) Me olhava estranho, não conhecia ele, era a primeira vez que ele aparecia na novela. Nunca vi esse cara na minha vida e ele me olhava com uma cara estranha”.

Mário Gomes relembra boato da cenoura:  \"Eu escapei da morte porque eles tentaram me matar\"

Mário Gomes também resgatou o boato da cenoura, quando veículos disseram que ele havia sido internado com uma cenoura entalada no ânus. “Eu escapei da morte porque eles tentaram, com uma cenoura, me matar. O objetivo era me colocar contra a opinião pública. Quando eu li, achei engraçado. Poxa! Um cara entalado com uma cenoura? Realmente é uma coisa inusitada”, bradou.

O ator ainda contou que era viciado em sexo. “Eu era uma pessoa fria, fui meio viciado em sexo, estava sempre em busca de alguma coisa. O sexo era uma coisa compulsiva. Eu estava sempre em busca da mulher ideal”, confessou.

E revelou já ter usado drogas, "mas com muita parcimônia".

O "Programa Raul Gil" vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado